Categories: Coisas do Blog

Meu vídeo para a revista Crescer

Lembram que contei pra vocês neste post que gravei um vídeo falando de uma das dicas que dei na matéria da Revista Crescer? Então, o vídeo – com a Boo amada e abelhuda miando e passando na frente da câmera – está lá no site da revista.

Eu tentei gravar umas cinco vezes e sempre engasgava, enrolava a língua, enfim, tipo aqueles erros de gravação de filme e novela. Quando finalmente acertei, a Boo miou e passou na frente da câmera. Como meu prazo para mandar o vídeo estava super apertado, foi assim mesmo. Me pediram um vídeo caseiro, então, foi beeem caseiro :) Eu falaria por uma hora, mas me pediram um vídeo de 30 segundos (mesmo assim, foi um de 0:49).

Ps: gente, eu só pareço esse poço de serenidade, viu? por dentro, sou tipo uma criança pulando na cama elástica pela primeira vez.
http://youtu.be/fCo5CSG0h3k

comentários via facebook

4 comments

  1. é isso aí mesmo, o segredo é diminuir as expectativas. concordo totalmente.

    que saudade que me deu! e nem venha que você é esse poço de tranquilidade sim senhora! <3

  2. A participação da Boo deu um charme a mais! rsrsrs… Bruna chegou na segunda num parto normal ainda mais tranquilo q o primeiro. Após 2h da internação ela nasceu e dessa vez me realizei quando a obstetra a colocou em cima de mim e assim ficamos abraçadas e conversando por um longo tempo!

  3. Disse tudo!!! poço de serenidade!! Invejavel eu diria!! :)
    Eu, com 15 semanas e dois dias de gestaçao (a primeira). Ando levemente histerica! Mas é exatamente o que vc disse… temos sempre muitas expectativas! Ainda tenho que trabalhar mais sobre isso!!
    Beijoca

    ps- foi fofo sua gatinha passando!!

deixe seu comentário!