Categories: Coisas do Blog

Matéria na Revista Crescer de maio/2014

DSC_0077

Acabei de receber minha edição da Revista Crescer de maio, com o especial de dia das mães.

Quando recebi o convite para participar da matéria, fiquei bem feliz. É um reconhecimento bacana para o blog, e claro, para mim. Além do Vida Materna estão por lá mais nove blogs, com as mais variadas dicas, entre eles, blogs e pessoas que eu gosto e admiro, como a Mari, a Lígia e a Shirley.

Me pediram que colaborasse dando dez dicas de maternidade, focando na gestação, cuidados e rotina com o bebê. As dicas foram um tiquinho encurtadas, porque provavelmente eu escrevo demais :)

Logo deve ir ao ar no site da revista um vídeo que gravei, falando sobre uma das dicas. O pedido era para que fosse um vídeo caseiro e mais caseiro do que o meu, duvido. Boo miou, Boo passou na frente da câmera, uma festa felina bem na hora em que “acertei” o texto. Mostro para vocês quando sair.

E queria dizer obrigada também, claro. Grande parte desse reconhecimento se deve à vocês <3

DSC_0078

DSC_0084

comentários via facebook

13 comments

  1. Parabéns Michelle!
    A minha chegou hoje; nem tive tempo de abrir ainda Fiquei curiosa pela matéria e pela sua participação. Abraço para vocês! Fabiana, grávida do Eduardo.

  2. Parabéns! Esse reconhecimento é muito gostoso mesmo! Vou comprar para ler! Quem sabe durante o trabalho de parto da Bruna, já que estamos com 2 cm de dilatação?

  3. Mi, super obrigada pelo carinho! Amei me ver incluída na sua seleta lista. E você sabe que a recíproca é verdadeira. Amanhã tem o meu post falando sobre a matéria também. Está prontinho. Beijos! PS: fiquei morta de curiosidade para ver seu vídeo. Eu tive que gravar vários, pois os primeiros dariam ótimas vídeo cacetadas.

  4. Oi Michele, não conhecia seu blog e foi muito legal ter conhecido através da revista crescer. Como também saí na matéria, estou adorando conhecer os blogs que ainda não conhecia.
    BJs

  5. Michelle, sou assinante da revista e leitora do seu blog.. e fiquei muito feliz esse final de semana quando recebi minha revista em casa e te encontrei em meio as páginas!!!! me senti em casa.. e muito feliz pelo reconhecimento do seu projeto. Grande beijo, Loraine

deixe seu comentário!