09 fev 2011

Wishlist – Bumbo Baby Sitter

Essa cadeirinha está na minha wishlist! É a primeira e única cadeirinha que deixam os bebês realmente sentados quando eles são muito novos para fazer isso sozinho. Pode ser usada a partir de  quando o bebê conseguir sustentar o pescoço sozinho (geralmente 3 ou 4 meses)  até os 14 meses ou 10 kgs e foi projetada para proteger a coluna do bebê deixando-o na posição correta.

Separadamente é vendida uma bandeja que pode ser acoplada ao assento e dessa forma ser usada para alimentação ou até mesmo como apoio para o bebê brincar.

O único problema é que é carinha e se a pessoa for comprar pra usar como cadeira de alimentação talvez não valha a pena já que só suporta até 10 kgs. No entanto, acho que é uma ótima opção para ajudar os bebês que não sentam sozinhos mas já estão na fase de ficar o tempo todo fazendo força para sentar.
Medidas: 37,5 cm de diâmetro e 24 cm de altura. Pesa: 1.7 kg
Preço médio:  230 reais

3 comentários no blog

  1. val maria; em

    é o tipo de coisa mega útil praquele momento.

    hoje em dia me arrependo de ter comprado aquela cadeirinha que vibra da fisher price, porque ela mal usou. é ótima? é. mas não compensou, pra mim. ainda mais agora que nós colocamos ela no tapete o dia todo e ela não pára.

    da mesma forma essa cadeirinha… ainda mais que lu já chegou aos sete quilos… iria perder num instante.

    Responder
  2. Angela e Mateus em

    O Davi ganhou e é realmente ótima. Acomoda bem o bebe que ainda não senta e é feita de um material bem confortável ! Super recomendo

    Responder
  3. Flá em

    Cá, a Stella ganhou um bumbo quando estava lá pelos 5 meses. É ótimo, mas tenho uma ressalva: ele dura MUITO pouco. A Stella que é bem magrinha, não usou por muito mais de 1 mês porque as coxinhas dela começaram a ficar bem apertadas e aí ela já não queria mais. Antes dos 3 meses os bebês não seguram muito bem o pescoço. Sendo assim, acho um investimento muito alto para um período muito curto.
    beijos

    Responder

Deixe seu comentário!