Categories: Dicas de Compras/ Moda infantil

Usando muito: bandanas e gorrinhos

babandanas e toucas titetis - blog vida materna
carinha mais gato do oeste :)

 

Por conta do blog, eu recebo muita coisa e a maioria delas eu mostro para vocês no meu Instagram. Algumas eu gosto mais, outras menos. E algumas acabam me conquistando para sempre, como foi o caso dessas coisinhas fofas que a Titétis confecciona e que viraram itens essenciais por aqui: os babadores em formato de bandana e os gorrinhos estilo aviador.

DSC_0026 cópia

Nunca achei os babadores tradicionais bonitos, tampouco estilosos, mas sempre tiveram um propósito e por isso eram itens de uso diário. Depois de conhecer essa outra opção de “protetores de baba e afins”, passei a usar os babadores comuns somente para a hora das refeições e as charmosas babandanas nas saídas e passeios. Leo fica muito estiloso e todo mundo sempre me pergunta se aquilo é um lenço ou um babador mesmo, acham lindo e diferente.

Sempre que coloco a bandana no Leo abro um sorisso, porque ele fica parecendo um mini bandidinho fofo, daqueles dos filmes de faroeste :)

As babandanas são confeccionadas em malha com forro impermeável, que evita que a roupinha molhe também. Já lavei diversas vezes e a qualidade da malha é muito boa. O fechamento é com botão de pressão, bem prático. Tem muitas opções de estampas e cores, uma mais linda do que a outra.

Das que o Leo tem, as minhas preferidas são essas:

DSC_0032 cópia

DSC_0031 cópia

Além delas, outra coisa que temos usado direto são os gorrinhos estilo aviador. Eles são confeccionados em ribana de poliviscose e são bem macios e confortáveis. Tenho gostado de usá-los no lugar de toucas de lã ou soft, por exemplo, porque sendo de malha não deixam a cabeça do bebê suando, sabem? E por ter esse modelinho aviador, protege bem as orelhinhas do vento.

Os gorrinhos também estão disponíveis em diversas cores – lisas e listradas – e tamanhos.

DSC_0036

A Titétis é uma empresa bem bacana, de mães empreendedoras que têm a preocupação com o conforto em primeiro lugar – como o slogan já diz “vestir com carinho”. Gosto de vários produtos além das babandanas e gorrinhos, como os bodies de ribana de poliviscose e os conjuntos de plush também, entre outros. Além disso, os preços são excelentes.

Fica aqui a minha indicação e o meu agradecimento ao carinho que a marca tem conosco.

Resenha-Patrocinada-Vida-Materna-Identificação (1)

comentários via facebook

8 comments

  1. Oi Michele! Ele está um gatinho… O meu tá com 6 meses e é uma lindeza só também! rs (Eita mamães babonas)
    Gostei muito do gorrinho. Qual o tamanho que você está usando nele?

      1. Oi! É o meu filhote tb é grandão que nem o Leo por isso queria me basear no tamanho que você usa nele. Aqui no Rio, no dia a dia, não costumamos usar mto gorrinho não pq não faz tanto frio assim, mas em julho vamos pra um hotel fazenda na região serrana e por isso adorei esse modelinho. Vou comprar o G então.
        Obrigada pela resposta!

  2. Bom dia espero que alguem me ajude. Eu em marco sofri um aborto espontaneo estava de 8 semanas. Sofri bastante e ainda hohe sofro ao lembrar do que nunca irei esquecer. Em abril tive minhas regras, mas ate agora em maio nao vieram. Tive algumas vezes relacoes com meu marido mas sem protecao, mas ele nunca deixava ejacular dentro de mim. Hoje estou preocupada nao sei se mesmo assim poderei estar gravida, quero muito um filho pois ja sofri 2 abortos em 1 ano mas nao trabalho e estou emigrada na suica. Sera que alguem pode me dar um conforto. Beijinhos bom fim de semana

deixe seu comentário!