Categories: Coisas do Blog/ Dicas de Compras/ Moda infantil

Um pouco sobre o Press Day Malwee

A convite da Malwee, blogueiras e jornalistas de diversas partes do Brasil foram convidadas a conhecer as instalações da marca em Jaraguá do Sul-SC e as coleções de outono-inverno 2014.

Normalmente não consigo comparecer aos eventos a que sou convidada, mas nesse, em especial, fiz questão de ir (um novo projeto bem bacana começa em breve e logo vocês saberão).

Na terça-feira, às 05h30, o motorista já estava aqui em frente de casa me esperando. Como ele chegou um pouco antes tive tempo de acordar meu pitoquinho e dar de mamá. O coração apertado já de saudades, mas fizemos todo um esquema de tirar leite, guardar leite, chamar a sogra, as cunhadas, todo mundo pra ajudar o Alexandre. Seriam algumas horas fora de casa e ele teria que se virar com os dois pequenos.

Passamos no aeroporto para pegar duas meninas que vinham de Porto Alegre e então seguimos viagem, que foi bem tranquila e levou aproximadamente 2 horas.

Chegando na fábrica da Malwee (que é enorme!) já estava quase todo mundo lá e vi algumas blogueiras que só conhecia virtualmente. Foi muito legal conhecê-las e também conhecer gente nova, não só do ramo materno mas do universo da moda em geral.

Na primeira parte do dia tomamos um café e tivemos um bate papo com os analistas, equipe de marketing e criação de cada marca – Brasileirinhos, Zig Zig Zaa, Liberta e Carinhoso.

Depois seguimos para um tour pela fábrica, onde pudemos ver os processos de lavagem, secagem, tinturaria, estamparia, controle de qualidade e tratamento de resíduos. A empresa é super preocupada com a sustentabilidade e isso se percebe em cada local que visitamos.

Seguimos para o Parque Malwee, lindo, enorme e aberto ao público. Lá almoçamos e seguimos então num mini ônibus direto para as lojas mock-up – que são “maquetes” em tamanho natural das lojas conceito – e para um bate papo com os estilistas de cada uma das marcas.

Fiquei especialmente entusiasmada em conhecer as estilistas da Zig Zig Zaa (Carine Martins) e da Carinhoso (Sandra Helena Khun), que são marcas das quais eu gosto muito.

Abaixo vocês conferem o que registrei por lá.

malwee press day instagrams
Do instagram: papel e caneta na mão para anotações; parque da Malwee; tiara de orelhinha de gato da Zig Zig Zaa coisa mais linda do mundo; eu, Flavia do Mamãe Sabe Tudo, Shirley do Macetes de Mãe, Mariana do Mundo Ovo e Ana Luisa do Look Bebê.

 

DSC_0547

DSC_0548

Coleção da Zig Zig Zaa, que veio inspirada nos espetáculos circenses e continua maravilhosa. Lúdica, divertida, interativa e com aprovação pedagógica para cada faixa etária, a fim de estimular todos os sentidos dos pequenos.

DSC_0551

DSC_0552

DSC_0569

DSC_0572

DSC_0575

DSC_0579
Carine Martins, estilista da Zig Zig Zaa

 

Coleção Malwee Brasileirinhos com elementos inspirados nas fábulas da floresta.

DSC_0571

DSC_0565

DSC_0567

DSC_0555

Coleção Carinhoso, super estilosa e ao mesmo tempo confortável, como roupa de criança deve ser.

DSC_0495

DSC_0500

DSC_0541

DSC_0518

DSC_0519

DSC_0517

DSC_0535

DSC_0539

Foi um evento muito bacana! Agradeço a Malwee pela recepção, gentileza e respeito pelo trabalho de cada blog. :)

* todas as fotos deste post foram tiradas pelo Vida Materna.

comentários via facebook

15 comments

  1. Sou fã da Malwee desde quando comecei a vender produtos da marca numa loja que trabalhei no sul. Comprei várias blusinhas pra mim, minha mãe e irmãos de tanto que as colegas e clientes diziam que a malha deles era ótima e é mesmo!
    Tenho estas blusinhas até hoje sem perder a cor e sem ganhar bolinhas :D Tudo de bom!! Sem falar no confoooorto e em como vestem bem! <3

  2. Eu gosto muito da Malwee e meu filho ganhou umas roupas lindonas da Carinhoso que eu amoooO!!! Amei conhecer tudo.
    Fico feliz com o reconhecimento do blog. Parabéns!!!

  3. Adoro essa marca e uso muito na Laura, comprei roupinhas e ganhei tb, aqui no sul a malwee é muito reconhecida e com razao, qualidade nota 10.

  4. uau Mi! to aqui babando nessas roupinhas! amey! amo a malwee desde criança, sempre achei tão confortáveis as roupinhas!
    Eles tem site pra compra?
    beijão

deixe seu comentário!