Categories: Maternidade/ Nascimento & pós-parto

Um lindo (e divertido!) relato de parto normal pós cesárea

Hoje não teve post porque Melzinha tá dodói desde ontem, como uma febre que vai e volta, só quer o colo da mamãe e assim vai :(

Mas eu não poderia deixar de vir aqui indicar, recomendar fortemente, que vocês leiam esse relato (o blog todo na verdade) da querida Roberta, do Piscar de Olhos e do Minha Mãe que Disse.

Eu sou fãzona dela e acredito que ela saiba disso :)

Então, se você teve uma cesárea e sonha com uma parto normal (vaginal), corre lá e leia esse relato maravilhoso do nascimento da Luna!

http://piscardeolhos.net/2012/11/28/o-parto-de-luna/

comentários via facebook

13 comments

  1. Obrigada pela dica Michelle! Estou me aproximando de 40 semanas e na espera… optei pelo parto normal e justo ontem me deu um desespero danado, um medo de não ter forças, do bebê sofrer, enfim… Porém lendo esse relato sincero e super incentivante,assim como o seu também( diferente de muitos que vejo por aí, que dá vontade de desistir nas primeiras palavras) só desejo que chegue logo o dia em que mais vai valer a pena. Suas dicas são valiosíssimas. Amo demais o seu blog!!!

    1. Oi Mônica!

      Claro que vai valer a pena!!! Força aí, tenta controlar a ansiedade (eu sei que é difícil!) e confie que dará tudo certo! :)

      Tudo de bom pra vocês, tenha uma boa hora, como dizem, cheia de saúde, amor e alegria.

      Bjo

    1. Oi Larissa,

      Dentes é uma coisa mesmo. Eles ficam bem sensíveis :/

      Por aqui as coisas estão difíceis. Uma febre que vai e volta, falta de apetite… e ela quer atenção total, claro. Tadinha da minha pequena :(

      Bjo pra vcs

  2. Mônica, não tenha medo! Eu fiz parto normal há um mês e te digo que a gente dá conta sim!Na hora a gente acha q não aguenta, mas temos forças ocultas! E o meu foi induzido, dói mais, mas após 1h eu já estava no quarto e 2h depois eu tirei foto, sentada na cama, com o bb no colo! A recuperação não tem preço!

deixe seu comentário!