21 ago 2011

Twilight Turtle da Cloud B

Eis que dias depois de comprar, detestar e devolver o sapo da Summer Infant, encontrei à venda a tartaruga da Cloud B, originalmente indicada pela Camila na Wishlist.

Tartaruga de frente.

 

 

Essa sim foi uma compra certa! Impressionante a diferença da qualidade entre os dois produtos (mesmo ambos sendo de marcas tão boas). A própria aparência da tartaruga é melhor: tanto na pelúcia quanto no acabamento do plástico.


Botão de liga/desliga e botões de cores.

 

A tartaruguinha da Cloud B não tem música – funciona apenas como luminária, projetando no quarto todo estrelas em três cores diferentes de luzes: verde, azul e âmbar. Minha preferida é a cor verde, que deixa o quarto um pouco mais iluminado. A azul e âmbar são bonitas também, mas na âmbar, por exemplo, o quarto fica bem escuro. Coloco essa cor quando o Francisco já está dormindo profundamente e não preciso mais ir observá-lo com frequência.

Luz verde.

 

Quarto com a luz verde – foto do site Hello Little One 
Outra coisa legal é que as estrelas projetadas por ela formam 8 constelações reais – ou seja, é também um brinquedo educacional. Junto com a tartaruga vem inlcusive um pequeno guia para auxiliar a identificá-las. Não que eu já tenha tentado, mas é certamente algo que vou fazer junto com o Francisco quando ele crescer um pouquinho.

Funciona com 3 pilhas AAA.

 

A luminária fica acesa por 45 minutos, depois apaga sozinha. Funciona com 3 pilhas AAA, que já vêm inclusas no produto. A tartaruga do Francisco é a verde, mas também vem nas cores azul, roxa e na versão tartaruga marinha – além da ladybug, para quartos de meninas.

Preço médio: Nos EUA, paguei 30 dólares. No Brasil a Rozenlândia Baby vende a tartaruga marinha ou a ladybug por 189 reais, mas no momento ambas estão esgotadas.

Conclusão: Adoro! Deixa o quarto lindo e aconchegante, além de ser um brinquedo bonitinho e como já disse, educacional. Recomendo.

Deixe seu comentário!