22 fev 2013

Troninho Sanremo

Desculpem pelo sumiço! Tive que viajar e retornei a Curitiba ontem à noite. De volta a rotina e ainda colocando as coisas em ordem, vamos para uma resenha rapidinha hoje :)

Esse foi o segundo troninho que comprei para a Mel, para ficar na casa da minha mãe já que ela vai bastante lá. (o outro comprado foi esse aqui)

Ele serviu super bem assim como o primeiro e ela gostou bastante. É bonitinho, aparentemente fácil de limpar, confortável e barato. Com um porém: ele tomba para frente quando ela senta. E isso gera uma insegurança do tipo: “poxa, estou sentando num lugar que não é estável”.

O problema é que a parte de cima é mais pesada do que a de baixo, e os pezinhos não contribuem com a estabilidade do troninho.

Esse também tem duas partes ou seja, podemos tirar somente a de cima para lavar.

Quando fui comprar, vi que a Sanremo tinha dois modelos. Esse troninho e o penico, sem essa repartição, sendo uma coisa só. Me arrependi de não ter comprado o penico mesmo. Acredito que não tombe pra frente como o troninho. Então, fica a dica! Se for comprar um dos dois, opte pelo penico.

DSC05602

DSC05595

DSC05598

DSC05597

Preço médio: R$19,90

Conclusão: Recomendo a compra do penico mesmo, da própria Sanremo. É mais estável e ainda sim confortável para o bebê. E custa ainda menos, em média R$14,90.

3 comentários no blog

  1. Lari em

    Temos o penico por aqui, super eficiente!!!

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Lari em

      Oi Lari! Bom saber que minhas suspeitas de que ele era bom estavam certas! :)

      Responder
  2. Tamires em

    Super lindo, ainda não achei um lindo pra comprar! ={

    Responder

Deixe seu comentário!