30 jun 2011

Travesseiro Infantil Zelo

Para finalizar a saga dos travesseiros como uma trilogia, eis o campeão: o travesseiro de berço ou infantil da Zelo. Claro que estou deixando de falar de uns dois travesseiros mequetrefes que comprei antes de finalmente chegar nesse. Uma pena eu não ter descoberto ele antes.

Dados técnicos: tamanho 30 x 40 cm, enchimento 100% poliester e capa em percal 180 fios, 100% algodão. Dados reais: É mega fofinho e confortável. A Melanie adora e se adaptou super bem desde o primeiro dia. Eles vem bem altinhos, mas com o uso perdem um pouco do volume.

clique para ampliar

Eu recomendo o uso desse travesseiro a partir de uns 6 meses, quando o bebê já tem maior controle sobre o pescoço e já não é mais tão molinho e tal. Para os bebês menores de 6 meses recomendo o Babypillo, que falei no primeiro post.

Preço médio: R$5,90 (sim, cinco reais e noventa centavos!)

Conclusão: Esse travesseiro é tão bom (e custa dinheiro de doce) que temos quatro aqui em casa. Deixo um em cada canto (um no berço, um no cercadinho, um na sala e um no carro, pra quando vamos na casa dos avós, etc). Fora que é bom ter mais de um quando o outro está lavando ou secando. Enfim, super recomendo!

2 comentários no blog

  1. mara coelho em

    Achei muito legal seu comentario. Tenho um bebe de trea meses e sempre surgem duvidas.

    Responder
  2. Patricia em

    Achei legal, pois estou procurando um travesseiro para a minha filha de 3 anos. Esse da zelo é antialérgico tb?

    Responder

Deixe seu comentário!