29 jun 2011

Travesseiro anti-sufocante Chicco

Usamos o travesseiro que falei no post passado, o Babypillo, até uns 3 meses da Melanie. Foi quando ela teve um pouco de refluxo e então precisamos ir atrás de um travesseiro mais alto. Esse então, foi o segundo travesseiro que compramos pra ela.

Travesseiro anti-sufocante: Permite uma respiração sem problemas durante o sono. A estrutura com orifícios permite a circulação do ar, reduzindo o risco de asfixia.

Como a Chicco é uma marca famosa e com produtos excelentes, eu nem quis abrir a embalagem para ver o travesseiro. Simplesmente confiei que seria bom e ponto. Ele até pode ser bom no quesito anti-sufocante, mas é MUITO duro! A espuma dele não é nada maleável, é dura e desconfortável mesmo.

clique para ampliar

Preço médio: R$50,00

Conclusão: Quando for comprar um travesseiro (ou qualquer outro item, na verdade) sempre peça para abrir a embalagem e checar o produto ‘real’. Esse travesseiro, por ser meio duro, foi abandonado logo que chegou por aqui, então, não recomendo.

1 comentário no blog

  1. Adriana Goulart em

    Este foi nosso primeiro e único travesseiro. É meio duro sim, mas talvez seja a proposta, já que ele promete ser antisufocante, né? Meu filho adora o travesseiro e eu me sinto segura com ele.

    Responder

Deixe seu comentário!