19 dez 2012

Toalhinhas Umedecidas Pampers Sensitive Pure Care Lotion


DSC05305

Nas minhas últimas idas ao supermercado chamou minha atenção essa embalagem branquinha de toalhinhas umedecidas da Pampers, com o mesmo nome da outra que já tinha sido resenhada aqui no blog (veja aqui). Fiquei curiosa para saber se havia alguma diferença e acabei comprando para testar.

No site da Pampers não existe nenhuma informação ou foto dessa segunda, a do pacote branco. Somente a do azul.

Depois de olhar bem as embalagens de ambas, vi que a diferença, além da foto e cor da embalagem, é:

– o pacote azul tem Aloe Vera e Camomila em sua composição.

– o pacote branco apenas uma loção suave.

Ambos são sem perfume, não contêm álcool e tem a mesma quantidade de toalhinhas dentro de cada pacote – 56. São iguais na textura, espessura e umidade, muito emolientes e macios, motivo pelos quais tantas mães têm essas toalhinhas como suas preferidas.

Na prática, a única diferença, ainda que muito pequena, é o cheirinho. Se as toalhinhas do pacote azul (com Aloe Vera e Camomila) já não tem cheiro, essas do pacote branco tem menos ainda. Eu porém, prefiro o “cheiro de nada” da versão com Aloe Vera e Camomila.

Como nem tudo são flores, o preço das toalhinhas Pampers Sensitive é um pouco salgado em relação a outras boas opções de lenços umedecidos. Vale muito a pena comprar quando achamos em promoção, como aconteceu esses dias por aqui (paguei 8 reais o pacote).

Uso muito essas toalhinhas sem perfume para limpar o rostinho da Mel, os olhos ao acordar e a boca depois das refeições.

Mais fotos do pacote branco, a Pure Care Lotion:

DSC05307

DSC05309

Preço médio: R$12,00

Conclusão: Ambas as toalhinhas dessa linha Sensitive são ótimas, super suaves e macias. Recomendo, especialmente para limpeza do rostinho, olhos e boca.

4 comentários no blog

  1. Vivian em

    A Bia tem uma certa sensibilidade às toalinhas e lenços umedecidos com perfume – é só usar e ela assa imediatamente! Então… minhas únicas alternativas são essas “sem perfume”. As que mais gosto são essas da Pampers tb, mas agora, só encontro essa Pure Care Lotion, penso que veio para substituir a outra, não?
    Bjs!

    Responder
  2. Lorrene em

    Jurava que era a mesma, que só tinha mudado a embalagem.

    Responder
  3. Gabi em

    Mi, nunca me adaptei às toalhinhas. Uso com o João algodão e água, até hoje. Se ele estiver muito sujo, banho ou ducha higiênica!
    No rosto, uso uma feita especialmente para isso, da Mustela. Conhece?
    http://www.mustela.fr/fr/main.htm#/gammes-produits/soin-bebe/toilette-bebe/lingettes-visage-sans-alcool

    Responder
  4. Mary em

    Aqui só tem dois tipos: o sensitive e o normal!!! Usei o sensitive no Pedro desde a maternidade até uns 15 dias de vida, aí não encontrei no mercado e mudei pra johnsons recem nascido e gostei mais!! Achei o sensitive meio seco, sei lá… o normal da pampers parece que é mais molhadinho…

    Responder

Deixe seu comentário!