29 dez 2011

Toalhinhas Umedecidas Pampers Sensitive Aloe Vera e Camomila

Finalmente a Pampers resolveu trazer para o Brasil a sua linha Sensitive de toalhinhas umedecidas! Essas toalhinhas são muito boas e melhores do que as outras da Pampers, que já eram minhas preferidas há tempos.

As toalhinhas possuem aloe vera e camomila, que ajudam a hidratar e suavizar a pele do bebê. Nos Estados Unidos é considerada a toalhinha preferida nos hospitais e mais usada do que os “washcloths” e água, a versão deles do nosso famoso “algodão com água”.

 

As toalhinhas são úmidas na medida certa e possuem um tecido ainda mais macio do que os outros lenços da Pampers. Aliás, são as toalhinhas mais macias que já usei até hoje. O mais legal de tudo é que elas não possuem cheiro! Acho isso ótimo porque a mãe não enjoa do cheiro  e ainda por cima pode usar não só para limpar o bumbum do neném mas também o rosto.Na minha opinião é a melhor toalhinha que já usei. E ela é REALMENTE sem cheiro! Não é como a linha Recém-Nascido da Johnsons que apesar de dizer que não tem cheiro, no fundo tem um cheirinho característico. Esse da Pampers realmente não tem cheiro!

 

 

Somente duas coisas poderiam ser melhoradas nessas toalhinhas: a embalagem e o preço. Apesar da embalagem ser bonita e conter 56 toalhinhas, ela ainda é a velha conhecida com plástico colante em cima, aquela que some a cola com o uso.

O preço é um caso a parte. Se você já achava caro os lenços normais da Pampers, vai achar esse um absurdo. Eu paguei 12 reais na promoção e fazendo uma pesquisa na internet, vi que o preço varia de 10 a 15 reais por pacote!! É o lenço mais caro que já vi à venda no Brasil.

Preço Médio: de 10 a 15 reais

Conclusão: O melhor lenço que eu já usei até hoje! Não tem perfume, é hipoalergênico e muito macio. O ruim é o preço, mas apesar disso, eu recomendo!

7 comentários no blog

  1. Mariani em

    Pra quem mora em PoA, ta 9,59 no alô panvel :)

    Responder
    1. Camila Silva respondeu Mariani em

      Um ótimo preço!

      Responder
      1. Mirela respondeu Camila Silva em

        Se conseguir trazer de fora, sai a 20 dólares a embalagem com 640 lenços… Acho que vale a pena, né?

        Responder
  2. Helena Gomes em

    Adoro o vida materna e seus posts, que encontrei hoje. Mas não posso deixar de avisar que tive uma péssima experiência com esses lencinhos/toalhinhas. Comprei e qdo abri estava um cheiro ácido horrível e bem no meio do pacote manchas amarelas de estragado. Fiquei decepcionada pois conheço a Pampers como uma marca confiável. Não apresentei queixa pois estava viajando e não tinha como trocar. Nunca mais me atrevi a comprar outras. Eu, hein, se um produto dentro do prazo de validade apresenta esse tipo de falha, imagine como deve ser o controle de qualidade deles? Nunca exporia meu maior bem, que é minha filha, a usar algo que pode estar com algum tipo de contaminação por falta de atenção do fabricante.

    Responder
    1. Camila respondeu Helena Gomes em

      Helena, eu nunca tive problemas com essa marca. Mas acho que vale a pena entrar em contato com eles para contar o que aconteceu. Pode ser sido problema de armazenamento incorreto do estabelecimento onde vc comprou, mas também pode ter sido um problema ocorrido na propria fábrica. Acho válido vc entrar em contato com eles, até pra eles saberem o que houve e te darem um posição ;)

      Responder
  3. Adriana Goulart em

    Concordo 100% com a resenha. Esse é “o” melhor lenço existente no Brasil até o momento. Como não é muito fácil de achar faço estoque. E adoro o fato dele ser tão neutro que da pra limpar o rostinho da criança tranquilamente.

    Responder
  4. Mirela em

    Tbm amo! Eu trouxe de fora 3 caixas com 640 lenços cada uma…

    Responder

Deixe seu comentário!