04 maio 2012

Talco em Creme Protetor da Natura

 

Quando a gostosura foi aparecendo e surgiram as primeiras dobrinhas no meu bebê eu comprei um talco para evitar que ficassem vermelhas e deixar tudo sequinho. Usei um tradicional com aquele cheirinho gostoso e a vermelhidão foi embora.

Ganhei esse talco em creme da Natura em um kit com outros produtos e resolvi testar. O cheiro é muito gostoso, típico da linha mamãe e bebê, porém mais suave. A textura é um pouco mais firme do que um hidratante comum.

Na minha opinião a melhor qualidade deste produto é a facilidade de aplicação, os talcos comuns por serem em pó as vezes fazem uma sujeira danada e vão para todos os lados! Com o talco em creme a aplicação é mais direcionada.

Preço médio: R$15,00 a R$18,00 (mas ultimamente só em vendido em kits)

Conclusão: Aqui em casa preferimos o talco em pó comum pois deixa tudo mais sequinho, mas usamos o talco em creme como se fosse um hidratante nas dobrinhas e para deixar aquele cheirinho delicioso de bebê!

 

2 comentários no blog

  1. camila em

    Oi Natacha, pois então, meu príncipe nasceu em abril/11 e nessa época aqui no rio ainda não faz frio…é até bem quente e por consequência, se transpia mais :). Aí, por orientação da própria pediatra para evitar as temidas assaduras principalmente porque RNs ficam praticamente todo o tempo deitados e podem surgir umas assadurinhas na parte de tras do pescoço, comecei a usar o talco em creme da Natuta tbm. Nem preciso dizer que é bem mais prático já que não voa aquele pó fininho para todo lado e o cheirinho é realmente muito bom, o bebê fica sempre muito cheirosinho. Mas aí, além deste, já usei também um talco também em creme, mas que possui matéria prima orgânica ele se chama Ecosensiv e custa em torno de 20,00 e me pareceu ser mais hidratante e delicado para bebes mais novinhos. Hoje que meu Samuel já completou 1 ano uso tanto esses em creme como o da granado e ele nunca até hoje teve nenhum tipo de assadura e brotoeja nas deliciosas dobrinhas que possui.
    Beijos e bom fds para todas.

    Responder
  2. camila em

    *transpira

    Responder

Deixe seu comentário!