08 abr 2011

Shampoo Natura Mamãe e Bebê

Assim que soube da minha gravidez, corri comprar alguns produtos da linha clássica da Natura, a Mamãe e Bebê. Sempre gostei tanto da fragrância dessa linha que por algum tempo da minha vida eu mesma usei a colônia. Aliás, o cheirinho mudou com o tempo. Eu acho, pelo menos.

O shampoo é oftalmologicamente testado e elaborado com óleo de passiflora e outros ativos vegetais. O cheirinho, claro, é o mesmo de toda linha e é a maior qualidade do shampoo.

O produto é transparente e tem um rendimento bom, embora não seja um shampoo que faz muita espuma com apenas algumas gotinhas, como outros que já usamos. O resultado (pelo menos no cabelo da Melanie) não foi muito bom. Deixou o cabelo um pouco ressecado. Outros shampoos deixaram o cabelo dela mais maleável, sedoso e com brilho.

E conforme nossa leitora Silvana Queirós me lembrou, a embalagem não é nada prática. Poderia ser menos dura (afinal temos que apertar o frasco para sair o shampoo), com um furo maior e com uma tampa mais prática de abrir.

Preço médio: R$16,00

Conclusão: O cheirinho é uma delícia, de bebê mesmo. Se você gosta muito da fragrância clássica dessa linha, talvez seja legal testar. Ainda sim, prefiro outros shampoos que já testamos.

Esse produto não contém Quaternium-15.

Leia mais aqui: http://vidamaterna.com/de-olho-nos-produtos-infantis-quaternium-15-e-outros-componentes-quimicos/

1 comentário no blog

  1. Adriana Goulart em

    Eu até gostava deste shampoo até descobrir o da Chicco. Quanta diferença! Fica a dica, por sinal.

    Responder

Deixe seu comentário!