Categories: Higiene & Cuidados

Shampoo Camomila L’oréal Kids

O cabelo da Melanie é claro e quando usamos produtos com camomila, aqueles fios dourados ficam mais acentuados e brilhantes. Por isso sempre que vejo um shampoo com camomila acabo comprando pra testar.

A última aquisição camomilística foi esse shampoo da L’oréal Kids, que lava e condiciona ao mesmo tempo sem deixar o cabelo pesado. Possui extrato natural de camomila e fórmula ‘sem lágrimas’, que não irrita os olhos.

Ele tem um tom amarelinho e um cheirinho bem suave, super gostoso. Como a maioria dos shampoos da L’oréal, ele também deixa os cabelos bem tratados, limpinhos e macios.

Na parte de trás há uma observação dizendo que não deve ser usado em crianças menores de 3 anos. Então, por via das dúvidas, usamos algumas vezes e agora ele está guardado junto com os outros shampoos que testamos.

Normalmente eu uso no cabelo dela o Turma da Mônica com Camomila (o preferido da vida), o Paul Mitchell e o Baby Boti. E vou intercalando com esses outros produtos que estamos testando. Quando um dos shampoos titulares acaba, entra outro e assim por diante. Assim nada se perde =)

Preço médio: R$9,00

Conclusão: Os shampoos da L’oréal sempre se saem bem por aqui e esse foi mais um que gostamos. Para os pequenos com cabelos claros, é uma ótima opção de shampoo que lava e condiciona sem deixar o cabelo pesado.

Esse produto não contém Quaternium-15.

Leia mais aqui: http://vidamaterna.com/de-olho-nos-produtos-infantis-quaternium-15-e-outros-componentes-quimicos/

comentários via facebook

10 comments

  1. Oi Michelle, eu não tive a mesma sorte…usei esse shampoo no meu baby há uns 3,4 meses e embora clareie visivelmente o cabelo, ressecou bastante com o uso contínuo , a ponto de ficar meio espigadinho…mas o cheiro é delicioso mesmo e quanto a recomendação de se usar após os 3 anos, fui cautelosa no início , mas aos poucos vi que não alterou em nada, quando usei meu príncipe tinha 9/10meses e realmente não fez mal.

      1. Uma pena mesmo…talvez seja porque Samuel tem cachinhos e aí precisa de um pouco mais de hidratação.Mas realmente deixou o cabelo bem mais loirinho.

  2. Amo demais este shampoo, só o troco pelo turma da monica e meus filhos são bem loirinhos, Sophia com 5 anos e Samuel com 10 anos ainda usam e não pretendo trocar…

  3. Por favor gostaria de comprar esse shampoo, mas na minha cidade não encontro e o turma da Mônica está deixando o cabelo da minha baby ressecado, pelo amor de Deus, onde compro na Internet?

  4. Será que dá pra ser usar no cabelo da minha menina moça de 8 anos? Ela usou o da turma da Monica por MT tempo mas vi que ela cresceu e o cabelo ressecou MT… Ai parei o uso…

deixe seu comentário!