28 nov 2011

Shampoo 2 em 1 Avon Baby

 

Já tem algum tempo que eu queria conhecer essa linha Baby da Avon, mas aí tinha que ir atrás de uma revendedora e acabava deixando pra lá. Antes da Melanie nascer, eu comprava os produtos diretamente em algumas lojinhas aqui no Centro, justamente por não ter muita paciência em ver catálogo, encomendar e esperar chegar.

Na semana passada finalmente encontrei uma loja aqui perto com produtos a pronta entrega e comprei algumas coisas para testar. Uma delas foi o Shampoo 2 em 1, que tem Aloe Vera e Vitamina E em sua composição. E também integra o time dos ‘sem lágrima’.

De cara, simpatizei com o produto. Na verdade, com toda a linha. Achei as embalagens super fofas, delicadas e o mais importante: muito práticas. Elas tem um sistema de abre e fecha girando a tampa, e quando você aperta, o produto sai na quantidade ideal.

Usamos por alguns dias e como eu já suspeitava, não deu certo por aqui (por ser um 2 em 1). A Melanie tem bastante cabelo, mas os fios são finos. Por esse motivo, nem uso condicionador no cabelo dela. Caso contrário, o cabelo fica pesado, com aquela aparência meio ressecada e sem brilho. Mas até aí tudo bem, porque o que não dá certo para ela, pode dar certo para outro bebê, com outro tipo de cabelo.

O que eu não gostei mesmo foi do cheirinho do shampoo. Além de ser fraco, não é aquele cheirinho de bebê ou pelo menos de criança, que a gente tanto gosta. E por ser fraco, o cheirinho não dura nada no cabelo. E além disso, achei caro (em comparação com o Shampoo de Camomila Turma da Mônica por exemplo, que é um dos meus preferidos).

Preço médio: R$16,90

Conclusão: A embalagem é super bacana e prática e o shampoo deixa o cabelo macio. Só não gostei muito do cheirinho e achei que ele sai rápido demais também. Para quem gosta de shampoo 2 em 1, pode ser uma boa opção.

Esse produto não contém Quaternium-15.

Leia mais aqui: http://vidamaterna.com/de-olho-nos-produtos-infantis-quaternium-15-e-outros-componentes-quimicos/

1 comentário no blog

  1. Adriana Goulart em

    Já eu tive uma experiência diferente. Gostei do cheiro justamente por não ser cheiro clássico de produto pra bebê, mas impliquei com a embalagem. Achei pouco prática pq vc precisa girar com 2 mãos e aí faz o que com o bebê? Tirando isso o produto é bom bom.

    Responder

Deixe seu comentário!