06 jun 2012

Sapatinhos Mac Bebê

Bebê

Conheci a Mac Bebê quando prestei uma consultoria para a empresa e ganhei um sapatênis para experimentar no Gabriel. Logo que peguei o sapatinho fiquei encantada pela maciez e maleabilidade, além do design super moderno.

Meu bebê estava sofrendo com unha encravada desde o nascimento e tinha agravado com o uso de sapatinhos, então eu estava evitando colocar qualquer tipo de calçado nele. Mas vendo como o tênis era molinho, dá até para “amassar” o sapatinho, resolvi testar e adorei. Ele não reclamou nenhum pouco, passou o dia todo com ele nos pés, o que é uma raridade para bebês pequenos, e até tirou um cochilo com ele.

Os sapatos da Mac Bebê são feitos em couro de pelica de cabra, super macios e flexíveis, perfeitos para bebês de qualquer idade porque não restringe os movimentos do pé como normalmente acontece, além de possuir o forro e palmilha em materiais naturais, tornando um sapatinho “verde”.

Outra característica que me chamou muito atenção foi o design moderno, parecendo miniaturas de sapatos de adulto, fugindo daquele estilo sapato sem graça ou muito duro que normalmente encontramos, além de ter muitas opções de cores e estilos.

O Gabriel tem três tipos de sapatinhos: o sapatênis, o tênis e o mocassim. O sapatênis e o tênis são mais chatinhos de colocar em bebê novinho como o Gabriel (4 meses) pois tem um técnica certa, mas o mocassim é fácil de colocar, além de ficar mais tempo nos pés por ter um velcro que permite ajustar melhor.

Pontos Positivos: muito macio e flexível, não machuca os pézinhos. Design moderno, grande variedade de cores, modelos e estampas. Feito com materiais naturais, ecologicamente correto. A venda é feita via loja virtual e o frete é grátis.

Preço: R$ 71,90 – R$ 85,90

Conclusão: Eu adoro os produtos pela qualidade, design e maciez, principalmente para guri é difícil achar sapatinhos bonitos e modernos. Já tenho mais três na minha lista de aquisições futuras.

 

6 comentários no blog

  1. camila em

    SÃO LINDOS MERSMO, POSSUEM O MESMO SISTEMA DE ELÁSTICO QUE A BABO UABU POSSUI, MAS SÃO MAIS ESTILOSOS, SEM MUITA CARINHA DE NENÉN. QUE PENA QUE A NUMERAÇÃO SEJA BAIXA, MEU PRÍNCIPE COMPLETOU 13 MESES E JÁ CALÇA 22:(

    Responder
  2. Laura em

    Em Porto Alegre tem para vender na Amora Baby (Rua Barão de Santo Ângelo, 384, Moinhos de Vento. Telefone: 3072.8007). São maravilhosos mesmo. E os de menina são super meigos!!!

    Responder
  3. Camila Silva em

    Humm, fiquei mega curiosa para experimentar!

    Responder
  4. Simone Sales em

    Eu não gostei… O do Arthur SEMPRE CAI DO PÉ! Comprei tipo o terceiro modelo mas com 2 velcros que são enormes e ficam com folga então não prendem bem ao pé.
    Comprei qdo ele tinha 11 meses e começou a caminhar pq achei que seria confortável pela maviez do sapato. Ledo engano. Ele dava meia dúzia de passos e o sapato saia do pé. Até o levei ao médoco por achar que ele tinha o “pé torto”.
    Não compro mais. Detestei!

    Responder
  5. Giuliana Rodrigues em

    Gente, também para quem preza pelo conforto tem os sapatinhos da BABO UABU, que são feitos de couro molinho, nao caem do pé e duram muito, porque a numeração é mais ou menos assim: PP (de 0 a 6 meses); P (de 6 a 12 meses); M (de 12 a 18 meses) e assim por diante, até os 3 anos. Aqui em João Pessoa tem apenas uma loja que vende, mas também tem como adquirir pela internet. O site da loja é http://www.babouabu.com.br . Comprei um pro meu neném e já quero outros modelos!
    bjs.

    Responder
  6. Marlene Costa Rodrigues em

    Quero ver modelos sapato Mac bebê e onde comprar !

    Responder

Deixe seu comentário!