03 jul 2011

Sani Hands Wipes

A Daisy está sempre mostrando pra gente quanta coisa importada bacana existe para os bebês hoje em dia e essa é mais uma delas: os lenços Sani Hands.

Um dia quando fomos ao Cinematerna, o Francisco engatinhou pelo chão e estávamos longe de qualquer fonte de água e sabão. A Daisy então, sacou da bolsa dele um pacotinho bem pequenininho e resolveu o problema. E eu, claro, logo quis saber o que era.

Adorei de imediato e pedi que ela trouxesse pra mim quando fosse viajar novamente. Ela trouxe e como eu previa, eles são ótimos e muito práticos na hora de limpar a mão dos pequenos porque eliminam 99% dos germes, sendo mais eficazes que o alcool em gel em si. Possuem Aloe Vera e vitamina E em sua composição e são livres de corantes e fragrância.

A Melanie está com quase 11 meses, anda e engatinha loucamente por tudo e não pára quieta. Fica bem difícil lavar as mãos dela a todo momento, especialmente quando estamos fora de casa. Por isso estou amando esses lençinhos. Existem opções em caixinhas, pacotes soltos e até em baldinhos.

Preço médio: $5 dólares (caixinha com 15 pacotinhos)

Conclusão: Se vc vai viajar ou conhece alguém que vai ou mora fora, inclua esses lencinhos na sua wish list. Vale a pena e são super baratinhos! Obrigada Daisy =)

Deixe seu comentário!