26 mar 2012

Salva Dedos Safety #1

Tá aí um item baratinho, simples e indispensável para as mães que como eu, tem uma criança em casa que adora ficar abrindo e fechando as portas. Muito legal essa brincadeira, até que um dedinho seja esmagado…

Você até poderia usar um peso para porta ou algo assim, mas são coisas que as crianças tiram facilmente do caminho. Então os salva dedos são, literalmente, a salvação.

Na maioria das vezes eles são feitos de EVA, são bem macios e servem em qualquer modelo de porta. Eu comprei esse da Safety #1 porque gostei do design dele que é bem anatômico. Mas acredito que não haja diferença em comparação com os salva dedos de outras marcas.

dedinhos protegidos =)

 

Preço médio: R$16,00 a R$18,00

Conclusão: Item indispensável para a segurança dos bebês, desde quando começam a engatinhar. Dessa ou de outra marca, já que o produto em si é praticamente o mesmo e o preço idem. O que importa é proteger os dedinhos dos pequenos.

4 comentários no blog

  1. camila em

    OLHA, SOU ADEPTA DO SALVA DEDOS DESDE QUE MEU PRÍNCIPE AINDA ERA UM RN, MAS A FUNÇÃO NÃO ERA OBVIAMENTE SALVAR OS DEDINHOS DELE, MAS SIM EVITAR QUE AS PORTAS BATESSEM COM O VENTO E ELE SE ASSUSTASSE. O 1º É EXATAMENTE ESTE DA SAFETY, MAS POR VOLTA DE 15 DIAS ANDANDO NOS CORREDORES DA CASA&VIDEO ME DEPAREI COM EMBALAGENS CONTENDO 2 ITENS POR 1,99!! A MARCA É CAJOVIL E ACHEI DE ÓTIMA QUALIDADE TBM, INCLUSIVE É BEM LINDINHO POIS EMBORA SEJA TODO BRANQUINHO, O FORMATO É DE URSINHO, E COMO AGORA ELE A MENOS DE COMPLETAR 1 ANINHO JÁ PASSEIA POR TODOS OS LADOS EU INSTALEI EM QUASE TODAS AS PORTAS DA CASA E ANDO SALVANDO MUITOS DEDINHO RSRS . BEIJOS

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu camila em

      Oi Camila!

      Obrigada pela dica do Cajovil. Eu já tinha ouvido falar mesmo =)

      Responder
  2. Camila em

    Aqui em casa não usamos porque assim que mudei eu mandei instalar aqueles prendedores de porta que ficam na parede sabe? Então todas as portas aqui em casa vivem abertas e presas nos prendedores (e Olívia não tem força pra fechar) ou então ficam fechadas! Mas gostei dessa solução. Definitivamente é mais barata! hehe

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Camila em

      Ah, esses prendedores vamos colocar na casa nova. Nessa provisória não vale a pena, então da-lhe salva dedos! rs

      Responder

Deixe seu comentário!