30 nov 2011

Sabonete Líquido Hidratante Johnson’s Baby

Eu gosto muito dessa linha rosa da Johnson’s Baby, a Toque de Hidratação. Como já contei para vocês neste post, a loção hidratante é muito boa e continua sendo nosso hidratante preferido.

Informações retiradas do site da Johnson’s Baby:
Ao nascer, a pele do bebê é responsável pelas sensações de frio, calor, pressão, toque, amor e também dor, tendo um papel fundamental no controle da temperatura corporal e do equilíbrio hídrico do organismo. A delicadeza dela pode desencadear brotoejas, vermelhidão, dermatites, rachaduras e até mesmo assaduras.

O cuidado começa na hora do banho, quando deve ser utilizado um sabonete com glicerina ou agentes hidratantes que não retira toda a camada de gordura da pele. Após o banho, recomenda-se o uso de loção ou creme hidratante para manter a pele suave, flexível e protegida.

Começamos a usar o Sabonete Líquido dessa linha e também gostei bastante. Ele é levinho e realmente deixa uma pele mais hidratada e mais macia. O cheirinho é o mesmo para a linha toda, diferente daquele cheirinho de bebê clássico, tem cheirinho de hidratante mesmo, mas é uma fragrância bem suave. O rendimento é um pouco menor do que os sabonetes líquidos comuns (sem loção hidratante) e ele quase não faz espuma.

Preço médio: R$12,00

Conclusão: É um produto bem bacana para quem busca limpar e hidratar a pele do bebê ao mesmo tempo. Eu ainda prefiro o Head to Toe Glicerinado e acho que vou preferir ele pra sempre, porque é muito muito bom e tem o cheirinho que a gente ama =)

Deixe seu comentário!