22 fev 2011

Sabonete Líquido de Glicerina Granado Bebê

Esse sabonete líquido marcou bastante para nós porque foi o primeiro cheirinho que sentimos na Melanie. Conforme a orientação da maternidade, levei apenas um sabonete líquido glicerinado, no caso, esse da Granado, que eu já tinha ouvido falar muito bem.

Os produtos da Granado tem uma qualidade muito boa. Esse sabonete líquido tem um cheirinho ótimo, de glicerina mesmo, o cheirinho clássico de bebê. Ele rende bastante mesmo se usado da cabeça aos pés. Nós usamos ele desde o nascimento até os quatro meses, e só trocamos (na verdade revezamos) com outro para variar o cheiro. Como tudo na vida, se usado demais acaba enjoando.

Preço médio: R$12,00

Conclusão: Eu não indicaria outro sabonete líquido para recém nascidos que não esse. É um produto maravilhoso. Fórmula suave, com base de glicerina 100% vegetal (sem gordura animal), hipoalergênico e indicado para peles sensíveis. E rende muito. Super recomendado!!!

6 comentários no blog

  1. Adriana Goulart em

    Tb gostei muito deste produto para RN. Usei no meu filho até uns 6 meses (até enjoar do cheiro). Mas limpa bem e não da alergia. Perfeito.

    Responder
  2. Peterson em

    Obrigado mamãe! Ótima dica. Já pesquisei e este considerei o mais confiável para eu levar a maternidade. E adorei que ele é sem gordura animal. Bebê não se unta com banha não é mesmo?

    Responder
  3. edvando oliveira santos em

    uso nos meus filhos desde o nascimento,hoje o mais velho já está com 3 anos, nunca mudei é maravilhoso o cheiro e o cuidado com a pele,indicado com certeza

    Responder
  4. Andreia Honorio em

    Ouvi falar que é otimo para nos mulheres,pois ajuda na limpeza diaria da pele,removendo impurezas e maquiagem…vc sabe se è verdade?

    Responder
  5. Rose Barbosa em

    Poxa…eu tbm usei ele…desde o nascimento do meu filho…e ele esta com 3 meses…mas a pele dele começou a ressecar… e o medico me passou um super caro 50,00 Cetaphil…alguem conhece um sabonete para a idade dele que seja um preço mais acessível?

    Responder

Deixe seu comentário!