18 out 2012

Roupinhas Gira Baby

Bebê Kids Moda

Conheci a Gira Baby através da Camila da Território do Bebê, que me enviou algumas peças há um tempo atrás junto com aquele sapatinho fofo da Gambo. Assim que vi as opções no site, achei as roupinhas super modernas, diferentes e descoladas.

Criada em 1998, a proposta da marca é oferecer roupinhas de alta qualidade que proporcionem conforto e diversão para as crianças e que sejam de fácil conservação e durabilidade também. Para crianças de 0 a 12 anos.

Para atender as exigências de pais e filhos, a Gira Baby emprega criatividade e tecnologia para confeccionar coleções diferenciadas e alegremente atrativas. O resultado são roupas com tecidos inovadores, que seguem tendências internacionais da moda infantil.

Sempre que recebo um produto, falando agora nesse caso específico de roupas e calçados, gosto de usar algumas vezes e lavar, para ver como o tecido ou o material “se comporta”: se desbota, se pega bolinhas, se encolhe e outras alterações. A gente que é mãe sabe que isso acontece com muitas roupas, mesmo que sejam lavadas da forma correta. Aliás, estou devendo um post sobre lavagem pra vocês, bem lembrado.

Das roupinhas que recebi, gostei muito da qualidade dos tecidos, super macios e também de como as peças são confeccionadas. Tudo muito caprichado. Os tamanhos são bem padrão também: o tamanho 2 do conjunto ficou certinho e o tamanho 3 do vestido um pouco maior, para servir por mais tempo.

Depois da lavagem, as roupinhas se mantiveram iguais. Sem desbotar, sem encolher e com a mesma maciez de quando chegaram.

Eu amei o conjunto de camisa com sobreposição + saia plissada + meia calça. A Mel fica parecendo uma estudante inglesa, super cool.

O conjunto de vestido + bolero é mais chique e pode ser usado tranquilamente numa festa ou num casamento até. Lindo lindo.

Essa semana consegui fotografar a Mel usando as duas roupinhas :)

Então é isso, Gira Baby super aprovada e em promoção na Território do Bebê, opções para meninos e meninas. Vale dar uma olhada.

Ps: Ah gente, não preciso nem dizer que super indico a loja. A Camila é muito querida e atenciosa e a compra super segura, podem confiar. Se já falei da loja aqui no blog, se tem banner ali do ladinho, é porque eu conheço o produto ou serviço e recomendo, ok?

Resenha-Vida-Materna-Identificação

6 comentários no blog

  1. Marjorie em

    É a primeira vez que entro no site, e adorei! Sem contar que é a primeira vez que encontro alguém que tenha filha chamada Melanie, é o nome que meu marido e eu escolhemos caso agente tenha uma filha!
    a Mel é linda! beijos fiquem com Deus

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Marjorie em

      Olá Marjorie! Obrigada pelo carinho e seja bem vinda! :) Bjo

      Responder
  2. Larissa Galindo em

    Que coincidência! Fiz umas compras para o meu filho na Território do Bebê semana passada, estou aguardando o recebimento.
    Mas é sempre bom saber a sua opinião, mesmo que seja específica para a marca da roupa.
    Tomara que eu também fique satisfeita.

    Beeijos.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Larissa Galindo em

      Oi Larissa!

      Acabei não falando mais especificadamente da Território do Bebê, mas eu super indico a loja tbm. Se apareceu por aqui ou tem banner no blog, pode ter certeza que é porque eu conheço o produto ou serviço e aprovo :)

      Espero que você fique satisfeita com as suas compras!

      Bjo

      Responder
  3. Camila em

    A Mel ficou linda com as roupinhas! Beijos!

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Camila em

      Ficou né? Obrigada Camila! Bjo

      Responder

Deixe seu comentário!