29 maio 2015

Roupinhas de inverno: o conforto e praticidade dos conjuntos de plush

Bebê Kids Moda

IMG_8479

Melanie tinha três anos quando conheci a Titétis e falei da marca pela primeira vez aqui no blog. Nesses quase dois anos que se passaram, pude ver o crescimento dessas mães empreendedoras que desde o início sempre buscaram aliar qualidade, conforto, beleza e preço justo às suas peças. E eu fico bem feliz com esse reconhecimento e, principalmente, com essa relação bacana que desenvolvemos.

Assim que as temperaturas começaram a cair aqui em Curitiba, me lembrei que os pequenos iriam precisar de roupas quentinhas, tanto para usarem em casa quanto para as nossas saídas e passeios. Na hora lembrei dos Conjuntos de Plush da Titétis e é sobre isso que a gente vai falar hoje.

Eu até já conhecia esses conjuntinhos porque Leo chegou a usar no inverno do ano passado. Contudo, fiquei impressionada com a melhora na qualidade dos tecidos. O plush que já era bom, ficou ainda melhor: está ainda mais macio, mais encorpado, mais bonito e gostoso de vestir. Mel e Leo ficam parecendo dois ursinhos quentinhos quando usam essas peças e a gente não tem vontade de largá-los mais.

Eu gosto especialmente dos conjuntos nas cores cinza, azul marinho e preto. Acho que com essas três cores dá para fazer inúmeras combinações e, com isso, três conjuntos viram seis. É muito bacana! A Blusa Elegance (essa que a Mel está usando na foto lá de cima), também feita em plush, é super coringa e tem uma gola bem charmosa, com quatro botões.

Melanie está usando o tamanho 6 anos (ela completa 5 em agosto) e Leonardo usa o tamanho 2 anos (com 1 ano e seis meses). Prefiro sempre que as roupas fiquem um pouquinho maiores do que perdê-las logo.

DSC_0070

DSC_0061

DSC_0059

DSC_0062

DSC_0065

DSC_0067

As babandanas já são marca registrada nos looks do Leo. Quem nos acompanha pelo instagram sempre está vendo o pequeno todo charmoso com seus babadores em formato de lenço. Dos bodies eu também sou fã e indico para todo mundo. Ainda não conheci de perto as baby looks e as leggings de cotton, que devem ser uma maravilha também. E tem muitos outros produtos por lá. Vale a pena conhecer, se você ainda não conhece!

www.titetis.com.br  /  www.instagram.com/titetis

Resenha-Patrocinada-Vida-Materna-Identificação (1)

8 comentários no blog

  1. Julie Santos em

    Oi, Michele. Já disse que amo as suas indicações, né? Onde moro chega a fazer 5 graus nos dias mais frios, então as roupinhas de plush são minhas preferidas pra essa época. Ainda não fiz nenhuma compra na Titetis, mas estou louca pelas babandanas, o difícil é escolher algumas em meio a tantas lindas. Para o próximo inverno irei pedir uns conjuntinhos pra conhecer a marca, dei uma olhada e os preços são super em conta, roupinhas de criança são sempre tao caraa, pois nesse já tenho muitas roupas.

    Responder
    1. Julie Santos respondeu Julie Santos em

      Ain, enviei o comentário inacabado e sem edição, fui editar e enviei sem querer, acontece, rsss. O Léo e a Mel estão lindos, e pelo visto, bem quentinhos. Estou tão apaixonada por essas roupinhas, pena ter que aguardar até o próximo ano, roupa de bebê perde tão rápido que não compensa exagerar na quantidade.
      Bjos.

      Responder
  2. Josi Alves em

    Oi Michelle! Antes de tudo, AMO o seu blog! Te admiro muito! Nossa, eu fico igual uma maluca procurando macacões de Plush pro Lorenzo! Que ótimo saber que podemos achá-los por aqui (no Brasil), e com qualidade!!!

    Super beijo!

    Responder
  3. Mônica Soares em

    Ah Michelle, não sei nem como é esse inverno. Sinto falta de usar essas fofuras no meu filho ( a Titétis arrasa) e até em mim. Acho um charme roupas de inverno, botas, cachecol… ficar assistindo no sofá com uma mantinha bem quentinha…
    Aqui no máximo uma blusa de mangas já resolve :(
    Beijos

    Responder
  4. daisy em

    aaaaah que quentinho! eu sempre procuro esses pro fran, que legal! :)

    Responder
  5. Brenda Marry em

    Olá Michelle!

    Gostaria que soubesse que seu blog é incrível, um cantinho incrível, onde podemos usufruir de muito amor, aconchego, carinho e muita sabedoria da tua parte. Sou blogueira também, e uma admiradora do teu trabalho. Parabéns por estes dois filhos lindos e cheios de luz. Obrigada por encher minha vida com teus ensinamentos, espero um dia, quando for mãe, ser ao menos um terço do que tu és.

    Beijos, fiquem com Deus!

    Responder
  6. Julie Santos em

    Mi, nesse inverno eu fiz o pedido de alguns produtos, boina, calças e casaquinhos para o frio, e fiquei totalmente apaixonada por cada roupinha. Infelizmente tive problemas com a entrega feita pelos correios, mas a Lu Póvoa foi uma querida e me atendeu com todo o carinho. A Titétis é nota 11, atendimento e produto impecáveis. Logo a minha pequena fará dois anos e irei comprar mais peças para renovar o guarda roupa dela, afinal, como crescem rápido os nossos bebês, meu coração já dói por antecipação, às vezes queria poder parar o tempo, rsss. Beijos, sua linda.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Julie Santos em

      Oi Julie! Ah, que coisa boa ler esse depoimento! <3 A Lu é uma querida mesmo! Logo terá post sobre peças novas que estamos usando por aqui e estão sendo uma mão na roda nesse frio :)

      Bjão

      Responder

Deixe seu comentário!