Categories: Dicas de Compras/ Diversos/ Publieditoriais

Resenha: Tapete Premium Puppy Holic da Daskom

IMG_9318

A Daskom é uma empresa que já apareceu por aqui muitas vezes e, também, parceira do blog de longa data. Já testei vários produtos comercializados por eles e todos são muito usados aqui em casa, especialmente os tapetes infantis. Para vocês terem uma ideia, já levei o menorzinho até para a praia, para que no apartamento que ficamos eles tivessem um lugar para sentar e brincar. São realmente muito práticos e úteis no dia a dia com as crianças.

DSC_0048

O último que pude conhecer pessoalmente e que temos usado desde então, é o Tapete Premium Puppy Holic, que tem uma cor clarinha e um monte de cachorrinhos fofinhos de um lado. Do outro, a clássica pintura imitando chão de madeira. Escolhi esse porque achei que combinaria tanto no quarto do Leo quanto na sala, por exemplo. As medidas desse modelo são 1.90cm de comprimento por 1.30cm de largura por 1.2cm de espessura. É um tamanho bem bacana, nem tão grande, nem tão pequeno.

Fabricado com material atóxico a base de PCV aerado e com uma superfície quadriculada em alto relevo, é super confortável e macio. É antitérmico e impede que a temperatura do chão chegue a superfície. Seu revestimento em uretano garante durabilidade e ainda atua contra a sujeira (poeira, mofo, ácaros, etc). É muito simples de limpar, basta um pano umedecido em água.

DSC_0047

DSC_0049

DSC_0053

DSC_0050

Como vocês sabem, Leonardo é super alérgico (tem rinite, que evolui para sinusite, bronquite e todas essas ites chatas que incomodam muito nossos pequenos) e por isso tivemos que abolir o uso de tapetes peludos (de algodão, poliester, entre outros), em especial nos lugares da casa onde ele mais fica: seu quarto, a sala, a cozinha e o playroom que fica no ático.

Durante os dias mais frios que tivemos nesse inverno, deixei o tapete no quarto dele. Normalmente ele fica brincando no chão enquanto eu preparo o seu banho ou quando preciso guardar as roupas no armário. Por isso foi ótimo ter o tapete por ali, ainda mais naqueles dias gelados.

Já na nossa sala, usamos por bastante tempo o maior tapete que eles possuem (tamanho XG com as medidas de 2.50 por 1.80 metros). Como ele é bem colorido, dei uma enjoada e resolvi levá-lo lá para o cantinho de brincar deles, no ático. Estava precisando dar um ar menos infantil para a sala, então agora é esse tapete dos cachorrinhos que usamos por aqui.

IMG_0319

Para quem quiser saber mais sobre o Tapete Premium Puppy Holic é só clicar aqui. Hoje ele tem o valor de R$629,00 e pode ser parcelado em até 6x. Outros dois tapetes dessa linha que gosto muito são o Bubble Baleias e o Bubble Elefantinho, que além de lindos tem uma espessura maior (de 4cm, enquanto a maioria possui entre 1,2cm e 1,5cm de espessura) e por isso são mais confortáveis e diminuem mais ainda os possíveis impactos.

Eu já experimentei os dois tipos de tapetes que a marca comercializa: de PE (Polietileno) e de PVC. As maiores diferenças para mim são na textura (no PCV ela é emborrachada e no PE é plástica), na resistência, durabilidade e no conforto. Por esses motivos gosto um pouco mais dos tapetes em PVC. Em compensação os fabricados em PE são mais leves, fáceis de carregar e têm um preço mais acessível. Aqui neste link explica direitinho as diferenças.

Para maiores informações, produtos e modelos:

www.lojadaskom.com.br

www.lojadaskom.com.br/proby

instagram.com/daskom

Para ler as outras resenhas de produtos Daskom que já fiz aqui no blog:

publipost_identificação_vm

comentários via facebook

1 comentário

deixe seu comentário!