Categories: Dicas de Compras/ Higiene & Cuidados

Resenha: Fralda Member’s Mark (Sam’s Club)

mega-pacote-fraldas-members-mark-preco-de-atacado-687021-MLB20681890379_042016-F

Faz um tempinho já que mostrei essa fralda lá no snapchat (por lá estou como mividamaterna) e muita gente me pediu para falar mais sobre ela. Então, vamos lá relembrar os tempos áureos de resenhas :)

Member’s Mark é uma marca própria do Sam’s Club e acredito que sua chegada por aqui seja recente. Não acredito que ela seja vendida em outro lugar, mas nunca se sabe.

Sobre a fralda, ela é super parecida com a Parent’s Choice, lembram dela? Mas a primeira coisa que chama atenção é a relação quantidade x preço. Nós compramos esse pacote da foto acima, que equivale a uma fralda tamanho G de outras marcas que costumamos usar, talvez um pouquinho maior. Nessa opção, são 225 fraldas a um custo de R$159,00, ou seja, 0,70 por unidade, o que é maravilhoso, vamos combinar, né?

Me arrisquei no pacotão giga blaster enorme e não me arrependi. A fralda é muito boa, fina e macia, tem abas elásticas e cintura elástica também (pra mim é essencial) e a absorção é bem bacana para o uso diurno. A única ressalva é que depois de algumas horas, se a criança faz muito xixi, forma aquela bolinha no bumbum, aquela que fica penduradinha, sabem? Mas nada que uma troca não resolva.

2

4

3

Então para quem é sócio ou tem conhecidos que são, recomendo essa fralda boa e baratex, viu?

comentários via facebook

9 comments

  1. Oieeeee!!! Gostaria de saber qual tamanho de fralda o Leo usa e qual vc comprou dessa marca. E tb se aguentou o xixizão da noite. Aqui para o meu pequeno de 15kg, a única que segura a bronca é a XXG menino da Huggies e não aperta a perninhas dele. Talvez essa por ser maior seja uma boa opção.
    Obrigada ?
    Beijos ?

    1. Oi Gabriela! Leo usa tamanho XG da Pampers (fica maiorzinha, mas não vaza) e comprei essa tamanho 4 (de 10 a 17kg) da resenha e serviu bem. Eu compraria a tamanho 5 se ele tem as perninhas mais grossas, para não arriscar comprar um pacotão e não servir.

      Quanto a segurar o xixi noturno, por aqui não deu certo. Ela vazou por cima, sabe? Então continuamos usado essa do Sam’s de dia e a Pampers Premium Care de noite :)

      Bjo

  2. Fralda boa e barata? É tudo o que mais quero hehe. Ótima resenha!
    Te convido para conhecer meu canal no YouTube. Lá eu abordo assuntos sobre esse mundo louco da maternidade! Ficarei grata com tua visita! Beijão.
    Vivi.

  3. Eu comprei na minha última ida ao Sam’s por curiosidade e também porque as Pampers esatvam em falta. Mas não comprarei mais…achei muito fina e tem vazado o que nunca acontece com a Pampers. Para mim foi uma troca que não compensou a economia feita…

deixe seu comentário!