Categories: Casa & Decoração/ Publieditoriais/ Quartos

Quartos de bebê: o branco e os tons de madeira

Quem gosta de decoração e passa bastante tempo no Pinterest, por exemplo, já deve ter percebido: em outros países é muito comum que se use madeira e tons de madeira nos quartos infantis, especialmente nos quartos de bebês. E por lá o pessoal ama os tons de madeira bem escuros, tons de mogno, quase pretos.

Por aqui ainda vemos o branco imperar no mundo da decoração infantil, mas a madeira já vem aparecendo com muito mais força nos últimos anos. Eu particularmente sou apaixonada por madeira, especialmente pela madeira rústica e de demolição, acho que deixa qualquer ambiente lindo e acolhedor.

Para o quarto da Melanie mantivemos o mesmo mobiliário todo branco, exceto pela cama, que compramos uma nova, uma que ela mesma escolheu. Para o quarto do Leonardo escolhi móveis que mesclam o branco clássico com a madeira em tom médio e fiquei muito feliz com essa escolha (mostrei um pouco de como está ficando aqui neste post).

O quartos estão quase prontos e logo logo vou fotografar para mostrar aqui.

E vocês? Nos quartos infantis, preferem o branco total, madeira ou ambos?

A Tulipa Baby oferece diversas opções para quem busca algo que fuja do padrão 100% branco e ainda existem opções que mesclam ambos. Desde linhas provençais às linhas mais retas e minimalistas. Para todos os gostos.

Get Moveis084 A (Aprovar)

Get Moveis072 A (Ambientar) (710x475)

Get Moveis086 A (Ambientar)

Get Moveis093 A

557106_483276518446097_56680935_n

linha-floresta-maior-6-pecas-branco-e-mel-0180-GG1

Conheça mais sobre a Tulipa Baby

E-commerce: www.tulipababy.com.br

Facebook: www.facebook.com/tulipababy

Loja física: Rodovia BR 280, NR 2015, Vila Nova – Rio Negrinho-SC

Fone: (47) 3644 0111

 

Publipost-Vida-Materna-Identificação2

comentários via facebook

1 comentário

  1. Ameeeeei o post! Estava super em dúvida sobre o que fazer no quarto do meu Miguel, tenho um berço de madeira de 20 e poucos anos (que foi meu inclusive) e uma cama no mesmo tom (caramelo) estava pensando em mandar pintar e laquear, não sei se compensa. Não estou encontrando cômoda e guarda roupa no mesmo tom, vou procurar no site que vc indicou no post. Muito obrigada pelas dicas! :)

deixe seu comentário!