27 fev 2011

Protetor Natura Fotoequilíbrio Bebê FPS 60

Essa temporada, antes de ir para a praia, estava preocupada em encontrar um bom protetor solar para bebês, já que o Francisco, então com 6 meses, estava liberado para usá-lo. Antes mesmo de sair em busca das sugestões das minhas amigas e do próprio pediatra, ganhei de presente o Fotoequilíbrio Bebê, FPS 60, da Natura. Como sempre gostei dos protetores solares da marca, resolvi experimentá-lo.

É realmente muito bom. É fácil de espalhar e muito leve. Não tem perfume, filtros químicos ou corantes e não deu reação nenhuma na pele do Francisco (e olha que ele tem a pele sensível – facilmente fica vermelha ou irritada). No início, logo depois de aplicado, deixa a pele um pouco oleosa, mas não chega a ser um incômodo. Na embalagem diz que protege por até 6 horas e que é resistente ao suor e à água – mas ainda assim, resolvi não arriscar, apliquei novamente depois de cada banho de piscina. Vem em uma embalagem pequena, de 50ml, o que tem um ponto positivo e um negativo: cabe em qualquer bolsa, mas acaba rapidinho. Com todas essas minhas aplicações, dificilmente vai durar a temporada toda!

Preço médio: R$ 38,50

Conclusão: Excelente protetor solar. Tem aplicação fácil e é eficiente sem deixar a pele grudenta. É mais caro que a média dos proteores solares no mercado, mas vale o investimento.

1 comentário no blog

  1. Ana Paula em

    eu não gostei… muito grosso e difícil de tirar depois…

    Responder

Deixe seu comentário!