Categories: Diversos

Protetor Higiênico para Chupeta Nuk

A resenha de hoje é rapidinha porque não tem muito o que falar dessa bolinha aí de cima =)

Depois que nosso protetor de chupetas da Kuka quebrou, comprei esse pequenininho da Nuk. Ele é feito de polipropileno e tem várias opções de cores.

Achei interessante o fato de ser bem pequeno porque cabe em qualquer bolsinho, da bolsa do bebê ou da criança e da sua própria bolsa também.

Pra abrir e fechar – a descrição diz que “abre num só clique” – fazendo parecer que é assim, como mágica… mas não é assim tão piece of cake não senhor. Você tem que segurar com as duas mãos e se estiver com pressa e precisar abrir com uma mão só, pode passar uma mini raivinha com ele.

Por outro lado, as crianças não conseguem abrir. O que não sei se é bom ou ruim. Acho que depende da situação.

A única coisa que me incomoda nesse protetor é o fato da chupeta ficar socada, espremida lá dentro e não fecha se você não achar a posição certa.

Quando fui comprar, a atendente me garantiu que ele acomodava qualquer chupeta, de qualquer marca. Mas ela não me disse que a chupeta ficaria achatada lá dentro…

MAM Perfect achatadinha lá dentro, coitada

 

Preço médio: R$7,00

Conclusão: Se a chupeta do seu pequeno é menorzinha, essa é uma boa opção de protetor, porém é tão prático (para abrir com uma só mão, por exemplo). E chupetas maiores, tamanho padrão, ficam achatadas lá dentro. O preço é ótimo e a qualidade também, mas prefiro protetores mais práticos.

comentários via facebook

11 comments

  1. Tinha um igual quando a Sophia usava chupeta, mas não sei se eu que era muito lerda ou o protetor que é muito pequeno porque mesmo com a chupeta da nuk, que era a que ela usava, eu ficava um tempão pra conseguir fechar, porque se não achar a posição certa da chupeta não fecha!!! Ficava virando pra lá e pra cá até conseguir… Nada prático!!! Mas é bonitinho, e acho que podia ter uma alça também!!! hehehe

  2. Michele eu usei esse protetor, Henrique usava chupeta da nuk, lembro que eu colocava a chupeta virada pra cima e ela encaixava bem, pra mim ele deu certo e só tive ele, aliás tenho ainda porque o guardei com a primeira chupeta que o Henrique usou.

  3. Oi Michelle, tudo é questão de gosto mesmo neh…nesse mundo materno-infantil cada vez mais me convenço que resenhas servem para nos nortear, mas não são taxativas. Comprei 2 paraa meu prícipe, um azul e um verde e AMEI o fato de serem bem pequenos e caberem em qualquer lugar e como sempre usei as chupetas da Chicco ( sem argola e lindinhas demais) nunca tive problemas com o espaço interno. E embora tenha comprado 2 ( me convenci a oferecer chupeta para o meu pequeno de tanto que todos diziam que bebês precisam desse acalanto, blá, blá blá, enfim, fiz m mega estoque de chupetas e protetores fora um da Chicco que é no formato de pinguim e coruja e ele mal e parcamente usou 1 mês e olhe lá, hoje ele está com 1 ano e 1 mês ignora completamente:))

    1. Oi Camila!

      Ah sim, as resenhas e avaliações são somente um lado, uma opinião. Tudo aqui é baseado nas nossas experiências pessoais, além de inúmeras pesquisas tbm.

      Por isso é tão importante pra gente esse feedback de vocês! Pra que outras mães venham aqui e além de ler a nossa opinião, leiam a de vocês também, as leitoras ;-)

  4. Adoro esse porta chupetas, acho pequeno prático, fácil de lavar, levar na bolsa.
    Como as chupetas da Giovana são da NUK, elas ficam perfeitas lá dentro.

  5. Olá!
    Amei o cantinho de vc´s e as super dicas gente, nem acredito que são de Curitiba tbm e só agora que eu vi!!!
    hehe

    Vou passar mais vezes por aqui agora !

    Bzooo e parabéns, é tão agradável aqui :)

deixe seu comentário!