30 maio 2012

Protetor Higiênico para Chupeta Nuk

A resenha de hoje é rapidinha porque não tem muito o que falar dessa bolinha aí de cima =)

Depois que nosso protetor de chupetas da Kuka quebrou, comprei esse pequenininho da Nuk. Ele é feito de polipropileno e tem várias opções de cores.

Achei interessante o fato de ser bem pequeno porque cabe em qualquer bolsinho, da bolsa do bebê ou da criança e da sua própria bolsa também.

Pra abrir e fechar – a descrição diz que “abre num só clique” – fazendo parecer que é assim, como mágica… mas não é assim tão piece of cake não senhor. Você tem que segurar com as duas mãos e se estiver com pressa e precisar abrir com uma mão só, pode passar uma mini raivinha com ele.

Por outro lado, as crianças não conseguem abrir. O que não sei se é bom ou ruim. Acho que depende da situação.

A única coisa que me incomoda nesse protetor é o fato da chupeta ficar socada, espremida lá dentro e não fecha se você não achar a posição certa.

Quando fui comprar, a atendente me garantiu que ele acomodava qualquer chupeta, de qualquer marca. Mas ela não me disse que a chupeta ficaria achatada lá dentro…

MAM Perfect achatadinha lá dentro, coitada

 

Preço médio: R$7,00

Conclusão: Se a chupeta do seu pequeno é menorzinha, essa é uma boa opção de protetor, porém é tão prático (para abrir com uma só mão, por exemplo). E chupetas maiores, tamanho padrão, ficam achatadas lá dentro. O preço é ótimo e a qualidade também, mas prefiro protetores mais práticos.

11 comentários no blog

  1. Mary em

    Tinha um igual quando a Sophia usava chupeta, mas não sei se eu que era muito lerda ou o protetor que é muito pequeno porque mesmo com a chupeta da nuk, que era a que ela usava, eu ficava um tempão pra conseguir fechar, porque se não achar a posição certa da chupeta não fecha!!! Ficava virando pra lá e pra cá até conseguir… Nada prático!!! Mas é bonitinho, e acho que podia ter uma alça também!!! hehehe

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Mary em

      Eu tbm sinto falta de uma alcinha ali, hahaha

      Responder
  2. Graziella em

    Tb comprei um desse e achei o espaço interno muito ruim mesmo…Receio de estragar a chupeta por deixar amassada.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Graziella em

      Ele tinha que ser um tiquinho maior. Aí sim! =)

      Responder
  3. Simoni Grigoli em

    Michele eu usei esse protetor, Henrique usava chupeta da nuk, lembro que eu colocava a chupeta virada pra cima e ela encaixava bem, pra mim ele deu certo e só tive ele, aliás tenho ainda porque o guardei com a primeira chupeta que o Henrique usou.

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Simoni Grigoli em

      Oi Simoni! Pois é, algumas pessoas se acertaram super bem com esse protetor, mas por aqui tenho outros que gosto mais =)

      Responder
  4. camila em

    Oi Michelle, tudo é questão de gosto mesmo neh…nesse mundo materno-infantil cada vez mais me convenço que resenhas servem para nos nortear, mas não são taxativas. Comprei 2 paraa meu prícipe, um azul e um verde e AMEI o fato de serem bem pequenos e caberem em qualquer lugar e como sempre usei as chupetas da Chicco ( sem argola e lindinhas demais) nunca tive problemas com o espaço interno. E embora tenha comprado 2 ( me convenci a oferecer chupeta para o meu pequeno de tanto que todos diziam que bebês precisam desse acalanto, blá, blá blá, enfim, fiz m mega estoque de chupetas e protetores fora um da Chicco que é no formato de pinguim e coruja e ele mal e parcamente usou 1 mês e olhe lá, hoje ele está com 1 ano e 1 mês ignora completamente:))

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu camila em

      Oi Camila!

      Ah sim, as resenhas e avaliações são somente um lado, uma opinião. Tudo aqui é baseado nas nossas experiências pessoais, além de inúmeras pesquisas tbm.

      Por isso é tão importante pra gente esse feedback de vocês! Pra que outras mães venham aqui e além de ler a nossa opinião, leiam a de vocês também, as leitoras ;-)

      Responder
  5. Paula em

    Adoro esse porta chupetas, acho pequeno prático, fácil de lavar, levar na bolsa.
    Como as chupetas da Giovana são da NUK, elas ficam perfeitas lá dentro.

    Responder
  6. Deinha Musso em

    Olá!
    Amei o cantinho de vc´s e as super dicas gente, nem acredito que são de Curitiba tbm e só agora que eu vi!!!
    hehe

    Vou passar mais vezes por aqui agora !

    Bzooo e parabéns, é tão agradável aqui :)

    Responder
  7. Camila Silva em

    Eu tenho esse protetor mas na versão que tem alça! E a chupeta cabe direitinho! Farei um post sobre ele ;)

    Responder

Deixe seu comentário!