20 jul 2011

Pratinho e colheres BabyBjörn

A BabyBjörn é conhecida principalmente pelos seus famosos cangurus, mas também produz diversos outros produtos para bebês. Só fui conhecer esses produtos recentemente, quando o Francisco ganhou o pratinho e as colheres da marca. Adorei. Hoje é de longe meu “kit” alimentação preferido, de todos os pratos e colheres que já comprei e experimentei com o pequeno.
O prato tem o tamanho ideal para a quantidade de comida que ele come atualmente, com um ano de idade. É bonito, prático, muito fácil de limpar e o principal, para mim: pode ir ao micro-ondas. É, aliás, o único dos muitos pratinhos do Francisco que pode, coisa que não consigo entender. Custa facilitar de vez a vida das mães e fazer todos os pratinhos do mundo à prova de micro-ondas e máquinas de lavar, poxa? (já derreti diversos deles, daí minha indignação)

Outro diferencial é que, segundo o fabricante, seu design é especialmente elaborado para facilitar a vida do bebê que já come sozinho (coisa que claro, o Francisco ainda não faz): tem as bordas arredondadas em formato de trevo, facilitando os movimentos da colher dentro dele, e o fundo anti-derrapante.

As colheres também são muito boas. Um pouco curtas, talvez (mas lembremos, é para quando o bebê começa a comer sozinho, portanto isso ainda pode vir a ser um ponto positivo), mas com um ótimo tamanho.

Preço médio: Infelizmente a marca não é vendida no Brasil, a não ser através de sites de compras no exterior (por 109 reais). Nos EUA o kit é encontrado por 25 dólares.

Conclusão: É o kit-alimentação do Francisco que eu mais gosto. Recomendadíssimo.

Deixe seu comentário!