27 mar 2012

Pote para Leite em Pó Púr

Tenho que começar esse post dizendo que a Camila me chama de #aloka dos porta leite em pó. Não desprezando, claro, meu título mór de #aloka dos copos. =)

Ultimamente tenho visto as marcas Púr e Mini Be pipocando direto por aí e resolvi testá-las. Ambas são especializadas em itens de puericultura leve e acessórios e trazidas para o Brasil pela Kavod Brasil.

Como eu estava precisando de um porta leite em pó novo (#aloka) resolvi conhecer a Púr começando por esse item.

Ele é livre de Bisfenol, claro, e o tamanho segue o padrão da maioria dos potes para leite em pó. Tem as três divisões na parte interna e tampinha flip flop na tampa e pode ser esterilizado no microondas.

Não encontrei a informação de quantas gramas ou ml cada divisória comporta e é uma informação importante, afinal, seu filho pode mamar 100, 200, 300 ml e você precisa saber se o potinho comporta essa quantidade, antes de comprá-lo.

Achei o material de ótima qualidade, cores bacanas e bichinhos muito fofos. Só tenho uma reclamação: A tampa de cima, não trava. Ela gira livremente, sem que você precise fazer força e o leite em pó, que deveria ficar ali quietinho em cada uma das divisórias, acaba se misturando. Fica a dica para o fabricante, porque fora isso, o produto é muito bom.

Preço médio: R$17,00

Conclusão: No geral eu gostei do produto, exceto do fato de não ter aquela travinha na tampa, que impede que ela gire e misture o leite das divisórias.

2 comentários no blog

  1. Camila em

    Você que é a #loka dos porta leite em pó, deve conhecer o que eu uso da avent. Ele tem a tal travinha? Porque todo mundo fala que adora a tal travinha, mas eu acho que esse que eu uso não tem e o leite não se mistura! será?
    Eu achei fofo esse!

    Responder

Deixe seu comentário!