08 dez 2011

Porta Leite em Pó Sanremo

Já contei para vocês neste post que a Sanremo lançou recentemente a linha Sanremo Baby e depois de usar o Copo com Alça, agora foi a vez do Porta Leite em Pó ser testado.

Todos os produtos dessa linha tem formatos arredondados, com um design bem bacana e cores fortes. São atóxicos, livres de BPA e podem ir ao freezer e microondas.

O Porta Leite em Pó tem um tamanho padrão em relação aos demais e também possui três divisórias internas, com capacidade para 285ml.

O que eu senti falta foi de uma tampa transparente, como a maioria dos potes para leite em pó tem. No caso desse da Sanremo, você tem que girar a tampa e olhar pela lateral se a abertura está bem no meio da divisória que você quer usar.

clique para ampliar

Além disso, a tampinha que você usa para fechar ou liberar o leite em pó, com o uso contínuo, acaba quebrando bem na junção com a tampa do pote. A minha ainda não quebrou, mas já dá pra ver o desgaste do plástico e que ele não deve durar muito. A leitora Julia Sader já tinha nos alertado que isso poderia acontecer.

Preço médio: R$5,90

Conclusão: É um produto razoavelmente bom levando em consideração o preço super baixo, mas como eu disse acima, faz falta uma tampa transparente e, além desse detalhe, ainda tem a quebra da tampinha menor que se desgasta com o tempo. Melhor investir um pouco mais e comprar um pote mais duradouro.

1 comentário no blog

  1. Daniele em

    Eu comprei um desse e quebrou a alcinha mesmo…

    Responder

Deixe seu comentário!