14 abr 2011

Pomada Hipoglós Amêndoas

A pomada para prevenção de assaduras Hipoglós existe a 70 anos no Brasil. Isso explica o fato de ser a pomada mais famosa e usada pelas mamães. É sinônimo de proteção eficaz e é até mesmo usada com fins estéticos, como para amenizar olheiras.

Eu nunca usei a Hipoglós tradicional, mas ainda na gravidez, comprei dois tubos da Hipoglós Amêndoas, já que ela tinha sido tão bem recomendada – principalmente pelas avós da Melanie. Confesso que o primeiro tubo deve estar na metade e o segundo ainda nem foi aberto. Mas não é porque achei a pomada ruim, pelo contrário. Eu simplesmente me adaptei melhor com outras. 

A Hipoglós tradicional é conhecida por ser uma pomada densa, concentrada, digamos assim. É difícil de espalhar e mais ainda de remover (pelo menos foi o que sempre ouvi das outras mães). O cheiro é bem característico e a maioria das pessoas não gosta.

A versão Amêndoas tem um cheirinho mais agradável e suave. A consistência é menos densa, sendo assim, fica mais fácil de aplicar e remover. Nas vezes que usei ela sempre protegeu muito bem e outro fator positivo é a embalagem plástica (que faz com que vc consiga ter um melhor aproveitamento do produto) e tampinha flip flop. O rendimento é bom até, considerando se tratar de uma pomada mais consistente.

Preço médio: R$12,00 (com 80g, mas tem de vários tamanhos)

Conclusão: Oferece uma proteção confiável e está a muitos anos no mercado. Eu gosto dessa pomada, mas ainda prefiro outras que já usamos.

3 comentários no blog

  1. Adriana Goulart em

    O que me matou nessa pomada foi o cheiro de amêndoas. Achei insuportável, sério. Mas o produto é digno – rs.

    Responder
  2. Angela em

    gostaria de saber se vc usou esta pomada durante a gestação….

    Responder
    1. Vitória respondeu Angela em

      Sim eu uso no rosto
      Mas to com medo .
      Será que faz mal oro bebê?

      Responder

Deixe seu comentário!