28 fev 2012

Piscina Inflável Borboleta da Best Way

O que mais fizemos por aqui no verão, foi aproveitar os dias de sol para nos refrescar. Olívia é MUITO calorenta e tem um caso de amor com a água. A primeira piscina dela foi uma inflável também, menor, que apresentamos a ela quando ela tinha mais ou menos 6 meses.  Então, nessas férias, em uma de nossas pequenas e curtas viagens, nos deparamos com essa piscina. O que me chamou a atenção foi o fato dela ter essa cobertura para proteger a criança.

A piscina é relativamente grande, com 42 litros de capacidade e é recomendada para crianças até 2 anos. Não achei a recomendação quanto ao peso, mas já testei com duas crianças de 10 kgs dentro e tudo bem! Ela é bem resistente e protege do sol! É com certeza uma diversão garantida!

Por ser grande, não dá para encher a piscina somente no fôlego, por isso é recomendado que se use uma bomba específica para isso, podendo ser manual ou elétrica. A bomba não é vendida junto com  a piscina, mas se encontra em lojas como Americanas e não é muito cara. Eu uso uma bomba elétrica para encher colchões, o que prova que não é preciso ter uma bomba da mesma marca ou específica para isso!

As dimensões dela são: 107 cm x 112 cm x 107 cm, o que mostra que a piscina não é pequenina a ponto de caber em qualquer lugar, tipo sacada de apartamento ou etc; a não ser que o espaço seja grande! Aqui em casa usamos no quintal, mas na maioria do tempo a piscina fica na nossa chácara, onde usamos quando a água da piscina normal está muito gelada ou mesmo quando está chovendo!

Preço: 28 dólares no Duty Free argentino, mas se encontra por 59,90 (em promoção) no submarino!

Conclusão: é boa, resistente, protege do sol e tem um ótimo tamanho! Diversão garantida no verão!

2 comentários no blog

  1. Michelle Amorim em

    TESTE

    Responder
  2. Rodrigo em

    Qual a marca e modelo?

    Responder

Deixe seu comentário!