15 nov 2011

Paul Mitchell Baby Don’t Cry Shampoo

Descobri esse shampoo por acaso, em uma das lojas em que eu normalmente compro alguns produtos para cabelo. Não sabia sequer que a Paul Mitchell tinha uma linha Kids e por recomendação/insistência da vendedora (depois de saber que eu tinha o blog), acabei comprando.
Ele pode ser usado por crianças de todas as idades, como shampoo e como sabonete líquido também. É inclusive recomendado para adultos que tenham um cabelo muito fino e delicado. Não é recomendado porém, para quem tem algum tipo de química no cabelo.

Tem fórmula suave que não irrita os olhos e possui Alfa Bisabolol, conhecido por suas propriedades suavizantes e calmantes.

O rendimento é ótimo, um pouquinho do produto já é suficiente e faz aquela espuma boa, dando uma sensação de limpeza e hidratação ao mesmo tempo.
A fragrância, apesar de delicada, é bem marcante e permanece no cabelo até a próxima lavagem. Embora não tenha aquele cheirinho clássico de bebê, assim que você sente, reconhece que se trata de um produto infantil.
Agora, o que me fez amar esse shampoo, é como ele deixa o cabelo da Melanie bonito, encorpado, macio, limpo e cheiroso por mais tempo e com muito brilho. O único ponto negativo é, obviamente, o preço.

Preço médio: R$33,00 (com 300ml)

Conclusão: Foi o melhor de todos os shampoos que já usei no cabelo dela. Vai ser difícil ficarmos sem ele. Mas, como os bebês tem cabelos naturalmente bonitos, sem química nenhuma, não acho que seja necessário um shampoo tão caro assim. A não ser que você acabe gostando muito mesmo e ache que vale a pena, pelo rendimento e por tudo que falei acima.

8 comentários no blog

  1. Camila Silva em

    Fiquei curiosa pra experimentar!!

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Camila Silva em

      Compra lá no Barigui pra vc experimentar! É o que eu mais gosto pra Mel =)

      Responder
  2. Michellyne em

    Oi Michelle,
    Vim pedir sua ajuda novamente! Rsrs. Seu blog é maravilhoso e sempre me ajuda na hora das compras pro meu pequeno! Ele acabou de fazer 1 aninho e tem muito cabelo, antes fazia uns cachos nas pontas, agora cortei curtinho e ficou liso, ondulado. Os fios são finos, mas nem tanto quanto os da Mel (pela foto deu pra notar), só que estão bem ressecados, qdo passo a mão parece “cabelo ruim” de tao seco q fica… Estava revezando o granado e o jonhsons hidratação intensa + condicionador, mas nao resolveu.
    Li aqui sobre todos os xampus q vc testou e vi suas preferencias, mas como os fios do meu bebê são diferentes do da Mel, queria saber se vc sugere alguma coisa pro meu caso…
    Obrigada mais uma vez!
    Bjss

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Michellyne em

      Oi Michellyne, tudo bem?

      Eu particularmente acho que os shampoos da Johnson’s e até os da Granado ressecam mesmo os cabelos. Mesmo sendo esses “hidratação intensa”, sabe?

      Eu gosto muito dos shampoos da Loreal Kids. Deixam os cabelos bonitos, macios e hidratados. Eu uso na Mel o de Camomila e adoro. O Baby Boti do Boticário é muito bom também.

      Esse mês vou falar de outros shampoos que testei. E vou procurar usar esse da Mustela também!

      Bjo,

      Responder
  3. Michellyne em

    Ah, vc já usou o xampu da Mustela?

    Responder
  4. Michellyne em

    Oi Michelle,
    estou usando o shampoo Loreal Kids 2 em 1 e estou amando! Acho que o efeito condicionante foi fundamental p/ os cabelos do meu filho! Agora penso em testar os da natura (aquele verdinho q vc postou) com condicionador. Percebi que vc nunca testa o condicionador, deve ser pq os cabelos da Mel são finhos demais ne…
    bjsss e obrigada pelas dicas! ;)

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Michellyne em

      Logo logo postarei sobre condicionadores e desembaraçantes ;-)

      Responder
  5. Isadora Miranda em

    Oi,você não disse se ele possui camomila,
    E gostaria de saber se possui?
    Obrigada,
    Isadora

    Responder

Deixe seu comentário!