25 nov 2011

Pasta de Dentes Natural Jack n’ Jill

Quando nascem os primeiros dentinhos dos pequenos, nasce também uma nova e árdua tarefa para nós, as mães: escová-los. A Melanie não me deixa escovar os dentes dela, ela mesma quer fazer isso. Claro que ela ainda não sabe, só fica brincando com a escova e curtindo o gostinho da Malvatrikids… mas enfim.

Como as crianças tendem a engolir a pasta de dentes, deve ser um produto seguro e principalmente, sem flúor – que só deve ser usado a partir dos 2 anos de idade, em quantidades mínimas e sob supervisão dos adultos. Tudo isso pelo perigo da Fluorose.

Li sobre essa empresa australiana, a Jack n’ Jill, que tem como produto principal uma pasta de dentes infantil formulada somente com ingredientes naturais e orgânicos. Contém Xilitol para combater às cáries e Calêndula para acalmar as gengivas. Os sabores são banana, morango, framboesa, groselha e mirtilo (o blueberry).

Não contém flúor, adição de açúcar, corantes nem conservantes, além de ser BPA Free e ter embalagens recicláveis. As escovas de dente são bem fofinhas e biodegradáveis, porém não sei se elas tem o melhor design para ser usada com bebês.

Alguém sabe se já existe algo nacional similar? Se não, fica a dica.

Todos os produtos estão à venda no site, e podem ser entregues no Brasil com um frete aproximado de 12 dólares. Bacana, né?

– Fonte

Deixe seu comentário!