Categories: Higiene & Cuidados/ Publieditoriais

Para o bumbum do bebê não assar

Imagem Hipoglos6

Hipoglós é comercializado no Brasil há mais de 70 anos e acredito ser um dos cremes mais famosos e usados pelas mães, que confiam em sua proteção eficaz contra as assaduras.

Com uma fórmula composta por vitaminas A (retinol), E e óxido de zinco – incorporados a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes – forma uma camada protetora que impede que as substâncias encontradas no xixi e no cocô, que causam assadura, entrem em contato com a pele do bebê.

Logo a versão Amêndoas surgiu no mercado e conquistou muita gente, por ter uma consistência mais leve, mais fácil de aplicar e de retirar, além de um cheirinho suave de amêndoas e o tubo plástico super prático, com a tampinha que chamamos de flip flop.

Hipogl¢s_Imagens1

Com a nova companha digital “Bandinha de Bebês” o objetivo é demonstrar, de maneira leve e divertida, os benefícios do creme que protege, hidrata e nutre a pele. “Fizemos um videoclipe com bebês dançando e tocando instrumentos musicais para mostrar, de um jeito lúdico, o principal benefício do Hipoglós Amêndoas: o conforto e o bem-estar do bebê”, explica Eco Moliterno, Head of Digital da Africa, empresa que produziu o vídeo.

http://youtu.be/EM9U85ESCG4

Angélica, que é embaixadora da marca, além de protagonizar a nova campanha, também participa das pílulas de vídeo on-line “Toque de Amêndoas”, com dicas de cuidados especiais para as mães, em veiculação no YouTube e no Facebook.

No vídeo abaixo, Angélica dá algumas dicas para os cuidados com a pele do bebê naqueles dias de muito calor.

http://youtu.be/x_qPYb2KPTA

Publipost Vida Materna - Identificação

comentários via facebook

1 comentário

deixe seu comentário!