Categories: Higiene & Cuidados/ Publieditoriais

Para lavar as roupinhas do bebê

Foto1

Há pouco tempo fiz um post sobre como e quando lavar as primeiras roupinhas do bebê e contando um pouco sobre como fiz com a lavagem do enxoval do Leo.

As primeiras roupinhas são super fáceis de lavar porque, afinal, são novas, não possuem manchas ou sujeiras mais difíceis de remover. Quando o bebê chega e conforme vai crescendo, as roupinhas vão sujando mais e algumas podem acabar manchadas.

Voltando da maternidade com algumas peças já usadas pelo Leo, foi uma boa hora para testar esse lançamento: OMO Roupas Delicadas, uma linha de detergentes para lavar roupa que remove as manchas ajudando a preservar os tecidos.

Foto21-650x851

Com fórmula suave, hipoalergênica e dermatologicamente testada, os produtos da linha OMO para Roupas Delicadas contêm glicerina e não agridem as mãos. Por tudo isso e por conter fragrância suave também são recomendados para roupas do bebê.

Além disso, pode ser uma boa para a lavagem das roupas do bebê que já senta, já engatinha e por isso se suja mais. O mesmo vale para os bebês que já comem alimentos sólidos, sujando mais roupas.

Por aqui as roupinhas que foram lavadas com OMO Roupas Delicadas ficaram cheirosas e sem manchas!

Lembrando que as roupinhas do bebê, bem como roupa de cama e banho, devem ser lavadas separadamente das roupas do restante da família.

Veja mais dicas de como lavar o enxoval do bebê neste post aqui.

OMO Roupas Delicadas está disponível em duas versões de 500ml: OMO Desenvolvido para Roupas Delicadas e OMO Desenvolvido para Roupas Delicadas Escuras.

Publipost-Vida-Materna-Identificação2

comentários via facebook

7 comments

  1. eu uso e olha que a moça aqui tem 2 anos e meio, é sujeira da pracinha, comidinha que cai na roupa and no babador, porque ela já “sabe” comer sozinha… etc
    pra mi tem o mesmo resultado que o omo progress!! muito bom!!

deixe seu comentário!