Categories: Casa & Decoração/ Faça você mesma(o)!/ Publieditoriais

Para fazer com os pequenos: porta recados em formato de balão

para fazer com zig - balão

Há pouco tempo apresentei para vocês a nova campanha Volta ao Mundo da Zig Zig Zaa, falando de viagens, brincadeiras e muita imaginação. Com um presente que recebemos da marca (um kit com uma caixa e alguns Teimozig’s), a Mel se divertiu muito na companhia dos primos, numa tarde na casa da vovó, lembram?

Para mim, um dos diferenciais mais bacanas dessa campanha foi a produção de uma websérie composta por 5 vídeos exclusivos, protagonizados por Estéfi Machado, que é mãe, blogueira e crafiteira. Fazendo uso de elementos simples e que por muitas vezes temos em casa, ela tem dado dicas de como criar alguns dos objetos lúdicos usados no cenário da produção da campanha (como uma girafa e um binóculo feitos com papelão).

Acho muito importante essa preocupação da marca com o desenvolvimento saudável infantil e por estimular ainda mais o aprendizado e a percepção natural dos pequenos. As atividades feitas em conjunto também nos dão a oportunidade de passar um tempo bacana ao lado dos filhos, criando e aprendendo junto com eles.

Por aqui, como estamos nessa louca fase de mudança de casa, temos muitas caixas e papelão sobrando. Por isso fiquei com muita vontade de tentar fazer esse projetinho do último vídeo da websérie: um porta recados em formato de balão. Prometo que se der tempo, vamos tentar fazer e depois mostro o resultado aqui para vocês. Parece muito fácil!

Os vídeos ainda contam com a participação da pedagoga da Zig Zig Zaa, Bernadete Wolff Cisz, que explica aos pais como cada objeto criado pode ajudar no desenvolvimento infantil.

Acompanhe todos vídeos e dicas no canal da Zig Zig Zaa no YouTube (http://www.youtube.com/zigzigzaaoficial) e na página da marca no Facebook (www.facebook.com/zigzigzaa).

Publipost Vida Materna - Identificação

comentários via facebook

deixe seu comentário!