Categories: Dicas de Compras/ Higiene & Cuidados

Para deixar tudo com cheirinho de bebê

Eu sempre gostei muito de perfumes e fragrâncias, mas desde que engravidei da Melanie, em 2009, não consegui mais usá-los. Ainda gosto do cheirinho, mas, é só passar um pouco, um borrifadinha que seja e pronto, me dá um baita enjoo. Como a maioria foi presente do marido, os perfumes estão lá agora, enfeitando a prateleira, por motivos sentimentais.

Agora uma coisa que nunca mudou é o meu prazer em ter a casa perfumada, com aquele cheirinho gostoso que deixa o ambiente mais leve e alegre, sabem? Sempre gostei muito de ter algumas flores, velas, sachês, incensos, essências e difusores espalhados por aí. Gosto de fragrâncias cítricas e suaves e principalmente de tudo que tenha cheirinho de baunilha.

Hoje, o quarto do Leo é um dos ambientes mais cheirosos da casa, com certeza. Pelo cheirinho gostoso de bebê que rola solto no ar – o cheirinho dele próprio (o melhor do mundo!) e o dos produtos que recebi da Maison Baby, que é uma loja virtual bem bacana, especializada em enxoval de bebê, roupas de batizado, artigos de decoração de quarto e acessórios para crianças de até 4 anos.

DSC_0004

Essa é a linha de aromas fabricada pela Acquaroma e comercializada pela Maison Baby: a linha Bebê. A fragrância é bem suave e delicada, aquele cheirinho gostoso de bebê mesmo.

Ao todo são seis produtos: Sabonete Líquido e Gel Antisséptico para as mãos, Perfume para ambiente, Água perfumada para roupas, sachês para armário e gavetas e difusor de aroma com varetas, além de kit presente com quatro destes itens. Ah, também tem a opção de refil para o sabonete líquido e para o difusor de aroma.

DSC_0009

Tanto o sabonete líquido quanto o gel antisséptico são bem suaves e não ressecam a pele. São ótimas opções para deixar sempre à mão para quando chegam as visitas ou para o uso dos pais mesmo, antes das trocas de fralda e das mamadas, por exemplo. As embalagens são lindas, caprichadas mesmo. 

Os sachês para armário e gavetas devo confessar que roubei do pequeno para colocar no armário das roupas de cama e banho, que estava realmente precisando de uma renovada no ar. Funcionou super bem.

O difusor de aroma com varetas foi um dos produtos que mais gostei. Deixou o quarto do Leo perfumado na medida certa. Não há quem entre lá e não perceba o cheirinho de bebê que acabou de nascer.

DSC_0013

As meninas da Maison Baby são muito atenciosas e preocupadas com a qualidade dos produtos, o que é muito legal também.

Dá para ver todos os produtos da linha de aromas aqui e vale dar uma olhada nas roupinhas e outros produtos que a loja oferece.

Resenha-Patrocinada-Vida-Materna-Identificação (1)

comentários via facebook

4 comments

deixe seu comentário!