15 maio 2013

Organizador de Brinquedos para Carro Munchkin

No ano passado, junto com as minhas encomendas de pomadas e shampoos, pedi para minha cunhada esse organizador de brinquedos para carro, da Munchkin. Como aqui o preço é bem mais alto, aproveitei a oportunidade para comprar fora.

DSC04737

O organizador é feito de material bem resistente e de fácil manutenção, ou seja, fácil de lavar e secar. O modelo, com alças ajustáveis, foi pensado para se adaptar aos mais diversos modelos de bancos de carros.

São sete bolsos no total, pequenos e grandes, e tem espaço para tudo: potinhos com lanche e biscoitos, copos, mamadeiras, brinquedos, chupetas, enfim, o que você precisar.

DSC04744

A princípio gostei muito do fator organização. Deixava ali livrinhos, biscoitinhos, suco, água e até uma chupeta reserva, para as horas de sufoco. Bem bacana.

Porém, assim que a Melanie subiu na cadeirinha dela, vi que, para que pudéssemos ter acesso e colocar coisas nos bolsos do meio para baixo, o banco do passageiro teria que ficar bem pra frente. E com ele nessa posição, seria impossível alguém sentar ali. (pela foto acima dá pra ver bem como fica apertado, e isso considerando que nosso carro não é um carro pequeno).

Com o banco numa posição decente (sentável), os bolsos do meio para baixo ficam meio “esmagados” pelos pés da Melanie. Isso me faz pensar que: 1) ela está grande para usarmos esse organizador. 2) nossa cadeirinha é muito alta. 3) ambas as alternativas. E por isso retiramos o organizador do carro.

DSC04740

Com nosso menininho a caminho, devo voltar a usá-lo, dessa vez, em frente ao bebê conforto dele. Assim posso colocar as coisinhas de ambos, mas perco a utilidade do organizador estar ao alcance da Mel, que já é grandinha e poderia ganhar autonomia ao pegar suas próprias coisas. Vamos ver como e se vai funcionar.

Alguém mais tem esse ou outro organizador e teve o mesmo problema > organizador x pés da criança?

Preço médio: R$70,00 (paguei 8 dólares, no ano passado, comprando fora)

Conclusão: O produto é muito bom e realmente ajuda a manter o carro mais organizado. Por aqui (pelo tamanho da Mel ou pela altura da nossa cadeirinha) não funcionou muito bem em relação aos bolsos do meio para baixo. Os pés da Mel acabam ficando exatamente ali. A solução seria colocar o banco do passageiro bem para frente, mas além de atrapalhar a visão de quem está dirigindo, ninguém conseguiria sentar num espaço tão pequeno. Por isso retiramos o organizador. Espero testar novamente com o bebê :-)

4 comentários no blog

  1. CAMILA em

    Tenho um da Goldbug e não o uso exatamente pelo mesmo problema.

    Responder
  2. Mirela Costa em

    Para mim não daria mesmo! O bebê conforto da Peg-Pérego ocupa TODO o espaço entre ele e o banco da frente. Tanto que como sou pequena, ele só pode ser colocado atrás do banco que eu vou sentar. Um organizador não daria mesmo, apesar da ideia ser ótima!

    Responder
  3. Telma Teixeira em

    Puxa, este é um ítem que está na minha lista de desejos para Junho, quando minha cunhada irá trazer algumas coisas de fora do país para as minhas gêmeas. Achei que seria bom justamente pela auonomia das meninas em pegar e guardar copos, potinhos de biscoito e brinquedos… vou repensar!

    Responder
  4. Lívia em

    Amo e tenho todos os produtos da munchkin #souapaixonada

    Responder

Deixe seu comentário!