07 jul 2011

Óleo Johnson’s Baby Hora do Sono

Como eu já contei pra vocês aqui no blog, não gosto muito de óleos – exceto quando usados durante o banho. Esse da Johnson’s acabou vindo junto numa compra empolgada lá pelos 6 meses de gestação e sinceramente eu achei que não ia usá-lo.

Resolvi usar um dia, após dar o banho na Melanie, e acabei gostando bastante. Ele é um óleo relativamente fino, ou seja, não é daqueles óleos grudentos e pesados, que fazem a maior bagunça. A pele fica bem macia e hidratada e o bebê acaba ficando mais relaxado também.

A Johnson’s diz que “desenvolveu uma nova rotina que, comprovadamente, ajuda seu bebê a dormir mais rápido, melhor e por mais horas durante a noite toda. A linha Hora do Sono possui a exclusiva essência NaturalCalm, que libera o cheirinho suave e relaxante para seu bebê ter uma noite de sono mais calma”.

Eu comprei vários produtos dessa linha antes de me dar conta que não gostava tanto assim do cheirinho ‘Hora do Sono’. Mas com esse óleo acabei aprendendo a gostar. Fica bem suave na pele do bebê e estou esperando que esse frio que anda fazendo por aqui dê uma trégua pra voltar a usá-lo.

Preço médio: R$15,00

Conclusão: É um ótimo óleo para massagem ou simplesmente para hidratar a pele do bebê. O cheirinho é uma delícia. Recomendo!

Deixe seu comentário!