20 maio 2011

Óleo com Amêndoas Johnson’s Baby

Não sou fã de óleos de massagem e sempre fui bem preguiçosa no quesito hidratação da pele. Principalmente durante o inverno. Ainda bem que por obra divina ou genética, minha pele é boa.

Durante a gradizez, quando a barriga parecia que não ia parar de crescer nunca mais, fui obrigada a procurar algo eficiente para hidratar, ajudar a manter a elasticidade da pele e claro, prevenir as temidas estrias.

Além do hidratante, comecei a usar esse óleo com amêndoas da Johnson’s, depois de ler que ele realmente hidratava mais que os outros óleos (na embalagem diz ‘hidrata 10x mais’). Usava durante o banho, por ser mais prático e para não ficar toda bezuntada de óleo depois.

Do sexto ao nono mês, o único produto que passei na barriga foi esse óleo (tirando algumas exporádicas vezes em que eu me animava e resolvia hidratar meeesmo o corpo todo). E ele é muito, mas muito bom. Não é um óleo pesado, deixa a pele super hidratada e macia e eu não tive nenhuma estria na barriga.

Preço médio: R$18,00

Conclusão: Ainda acho que deve haver uma combinação hidratante + óleo para uma hidratação realmente completa, mas no meu caso, somente o uso desse óleo deu certo na prevenção das estrias. Então, mais que recomendo!

3 comentários no blog

  1. Izabella em

    Você usava qualquer hidradante?

    Responder
  2. Andrea Dea em

    eu estou usando e muito bom

    Responder
  3. Carol em

    Estou com algumas estrias nos seios,sera que se eu começar a usa-lo agora elas somem??

    Responder

Deixe seu comentário!