11 jul 2012

O que fazer nas férias aqui em Curitiba? (julho/2012)

Pra quem não for viajar, tem coisa a beça pra fazer nessas férias aqui em Curitiba. E não somente nas férias, aliás!

Nesse mês de julho tem Click Oficinas com Daniel Warren (apresentador do programa Art Attack, no Disney Channel), a Turma do Cocoricó, Patinação no Gelo, Cirque du Soleil, Colônias de Férias, peças de teatro, programação bem bacana em algumas livrarias e muita contação de histórias.

O blog Eu Viajo Com Meus Filhos fez um post bem legal com todas as informações sobre esses eventos. Clica aqui e confere!

No caderno Viver Bem da Gazeta do Povo você pode conferir o roteiro completo das peças de teatro e contação de histórias que acontecerão agora no mês de julho. Veja aqui.

E você ainda pode conferir no blog 1001 Roteirinhos As 5 Mais de Curitiba, com os lugares preferidos de Halini Saad (do blog Eu Viajo com meus Filhos)  pra ir com as crianças aqui em Curitiba. Tem atrações na Praça da Espanha, Feirinha do Largo da Ordem e muito mais.

Agora é só torcer para o tempo melhorar (aqui em Curitiba temos um inverno bastante chuvoso, úmido e gelado, enfim, UÓ).

E você? Quais os planos para este mês de julho?

Apesar da Mel estar na Colônia de Férias da escola, pretendo levá-la no Cocoricó, na Livraria Navegadores (espaço novo aqui em Curitiba que ainda não conheço), no Pintando na Praça (da Espanha) e na Feirinha do Largo de domingo. E vou tentar arrastar Camila e Olívia junto, claro.

Boas férias para os pequenos de vocês e aproveitem da melhor maneira que puderem! ;-)

Ah, tem uma enquete ali do lado perguntando se você mora em Curitiba. Clica ali pra nos ajudar a determinar nosso público local (para um projeto futuro)! É rapidinho.

Ps: Nos últimos dias a colaboração das leitoras (e colaboradoras do mês) tem sido muito importante para o blog. Estamos eu e a Camila há menos de um mês da festinha de aniversário de 2 anos das meninas, e a correria está imensa. Imaginem que fizemos tipo… 20% apenas e como eu disse, falta menos de trinta dias…… #socorro

Então o nosso muito obrigado a vocês que contribuem mandando resenhas e comentando nos posts para compartilhar suas experiências também. <3

8 comentários no blog

  1. Jenifer em

    Olá, vocês viram que a carters está com uma promoção de entrega em mais de 80 países inclusive o Brasil? E é frete grátis até quinta. Quando entra no site já dá para escolher o país e os preços já aparece em real. Mas o porém da história é que o valor dos impostos é altíssimo e acaba não compensando comprar do site!
    Mas fica a dica pras mamães!
    Beijos

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Jenifer em

      Obrigada por avisar a gente Jenifer ;-)

      Responder
  2. Gracy Marcello em

    <3 <3 <3
    Que fofa! É um prazer ajudar com as coisas do blog! Estou adorando ser a Colaboradora do Mês! Acabei de passar pelos 2 aninhos do Davi e sei EXATAMENTE como é isso! (Tb deixei td pra cima da hora…)rsrs

    Bjs

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Gracy Marcello em

      Ah Gracy, vc está sendo de uma ajuda enorme, haha. Vc sabe como é ruim deixar tudo pra última hora, né?

      Imagine que eu não finalizei nem o CONVITE ainda e faltam menos de 25 dias pra festa.

      O que eu to fazendo aqui aliás? Deixa eu correrrrrrr

      Responder
  3. Mirela em

    Gente, parece que foi ontem que as bonequinhas fizeram 1 aninho! Como passa depressa… Meu bebê ainda nem nasceu e eu já estou vendo dicas para o niver de 1 ano dele, rsrsrs…

    Responder
    1. Michelle Amorim respondeu Mirela em

      É verdade Mirela, passa muito rápido! Por isso que dizem pra curtimos muito a fase bebê.

      Esse ano aconteceram várias coisas que me fizeram deixar tudo pra última hora e está sendo UÓ, por isso se vc puder planejar antes e ir vendo tudo, faça! =)

      Responder
  4. adriana em

    Meu filho trabalha na Livraria Navegadores, o lugar é mesmo incrível, a proprietária foi minha coordenadora de estágios no magistério e sem dúvidas uma das grandes responsável pela minha formação. Portanto os livros são cuidadosamente selecionados, e o espaço é uma fofuraaaaa.A Mel certamente vai amar, depois me conte!

    Responder
  5. michele em

    o que fazer nas ferias de janeiro com as criançass , a minha filha tem 4 anos e não vamos viajar.obrigado desde já mamães.

    Responder

Deixe seu comentário!