Categories: Dicas de Compras/ Publieditoriais

O desapego que deu certo

Depois de ter anunciado o móbile musical da Melanie na OLX, como contei nesse post, era só esperar para ver quando o venderíamos. Foi a primeira vez que anunciei algo na internet e confesso que me surpreendi muito com o resultado, não esperava que fosse tão prático e rápido vender um item que estava aqui parado e sem uso.

Dois dias depois do anúncio, recebemos uma ligação de uma pessoa interessada. Marcamos um horário e um casal logo veio buscar o móbile. A moça estava grávida do seu primeiro filho e eles comentaram do quanto era caro montar um enxoval e comprar todos os itens que um bebê precisa. Por isso estavam felizes em comprar um móbile praticamente novo por um preço bem mais em conta. Testamos para ver se estava tudo certinho e o casal foi embora, feliz da vida.

Muita gente se interessou por comprá-lo, mas realmente a venda aconteceu muito rápido, superando todas as nossas expectativas. Tanto que ficamos com vontade de desapegar de outros itens que estão sem uso ou sem destino certo aqui em casa.

Anunciar foi super simples, fácil e o principal, de graça. Com a graninha extra comprei roupinhas para o Leonardo, que cresceu bastante nesses meses que se passaram e perdeu boa parte delas. Deu para fazer uma compra bem bacana.

OLX possui um aplicativo móvel para smartphones e tablets, disponível nas principais plataformas (iOS e Android) e você pode fazer tudo direto do seu celular. Para isso basta baixar o aplicativo, que é bem dividido por categorias que vão desde itens para bebês e crianças, eletrônicos e celulares, esportes, música e outros, e fazer seu anúncio. É muito intuitivo, prático e rápido.

Desapegar é uma solução inteligente e sustentável de se desfazer do que não se usa mais, tendo de quebra um ganho financeiro extra!

Quer desapegar de algo? Anuncie grátis e venda tudo na OLX.

www.olx.com.br

www.facebook.com/olxbrasil

Publipost Vida Materna - Identificação

 

comentários via facebook

1 comentário

  1. Michelle, também descobri esses sites de venda/compra recentemente e já vendi o quarto completo da minha filha, mais uma cadeirinha de alimentação. Fiquei bem empolgada para desapegar de outras coisas tb. Bjs

deixe seu comentário!