20 nov 2011

Nursery Wall Stickers (adesivos de parede)

Ultimamente eu tenho andado ainda mais atenta à tudo relacionado a design e decoração. Com a construção da casa entrando na reta final – a fase de acabamento – logo chegará a hora de decorar e montar o quarto da Melanie.

Numa dessas andanças pela internet procurando por papéis de parede e afins, acabei encontrando essa empresa australiana chamada 41 Orchard, que trabalha com adesivos de parede infantis.

Adorei o fato dos adesivos fugirem daquela proposta clichê de sempre das decorações e também por não serem tão cheios de informação. Tem adesivos e pinturas que ao invés de decorar, acabam poluindo o ambiente. Nesse caso, mesmo com cores fortes e vivas – contrastando com as cores mais neutras – a decoração fica clean e bonita.

Os adesivos da 41 Orchard são feitos a partir de um tecido adesivo, projetado especialmente para gráficos em paredes. É um produto mais resistente e com durabilidade maior que o vinil tradicional, por exemplo. Os materiais usados são amigos do meio ambiente e as tintas atóxicas, além de serem 100% removíveis e reutilizáveis (sem danificar as paredes). Ainda não encontrei algo nacional de que eu tenha gostado tanto.

Os valores ficam entre 40 e 100 dólares. E o melhor de tudo, é que eles entregam no Brasil com um frete relativamente barato (na faixa de 11 dólares).

Deixe seu comentário!