19 fev 2011

Naninha Estrela – The First Years

A Melanie (e provavelmente muitos outros bebês) adora pegar em paninhos e texturas diferentes, e principalmente, em etiquetas. Ela simplesmente tem adoração por qualquer tipo de etiqueta, fica ‘conversando’ com elas.

Tendo isso em mente, acabei encontrando esse Paninho Estrela (eu chamo de naninha e os franceses de doudou) da First Years, comercializada no Brasil pela Girotondo.

Ele tem cinco pontas com  texturas e sons diferentes para estimular os sentidos do bebê, principalmente o tato. O tecido amarelo é bem macio e atoalhado; o verde é de plush; as pontas azul clara e multicolorida são de um tecido mais duro, com textura; a ponta vermelha parece um veludo e dentro tem uma bolinha daquelas que o bebê aperta e faz barulho.
A ponta azul escura é de borracha, tem textura e serve como mordedor tbm. E, como tantos outros brinquedos, ele tem partes com ‘plástico’ dentro e emitem aquele som de papel de bombom sendo amassado, que os bebês tanto gostam. É atóxico, não contém PVC e pode ser lavado na máquina.

Preço médio: R$40,00

Conclusão: Não necessariamente esse, mas qualquer brinquedo desse tipo, com tecidos e texturas diferentes que estimulem os sentidos do bebê (visão, tato e audição), são super recomendados!!!

2 comentários no blog

  1. dhi em

    Meu bebe tem um desses , ele ama, muito recomedado mesmo.

    Responder

Deixe seu comentário!