04 jul 2012

Mobility Mechanic Calesita

Davi ganhou esse kit de ferramentas de brinquedo da minha avó agora no aniversário de 2 anos. Na verdade, minha vó me pediu a dica e eu fui pesquisar nas lojas e recomendei esse.

Ele é bem legal, feito de plástico resistente, de boa qualidade, super colorido e vem com uma maletinha de rodinhas, como uma mochilinha mesmo de alça retrátil. Tem um serrote que faz barulho de serrinha de verdade, uma chave de fenda, um martelo, um alicate, uma chave inglesa, uma chave de boca, três parafusos e três porcas.

Esse kit foi o escolhido frente a tantos outros de outras marcas devido ao tamanho das peças. Apesar de o fabricante dizer que só é permitido a partir de 3 anos, o tamanho dos parafusos e das porcas é bem razoável e não acho pequeno o suficiente para uma criança pequena engolir e fiquei tranquila em liberar para o Davi brincar aos 2 anos. Mesmo assim, não deixo de supervisionar a brincadeira.

Resultado: Eu já tinha percebido a predileção do Davi pelas ferramentas do papai e o kit foi um sucesso! Ele adorou e tratou imediatamente de ir “ajudar” o vovô a montar um outro brinquedo que ele havia ganhado também no aniversário, martelando tudo o que via pela frente. No dia seguinte, acordou perguntando pelo martelo e já foi brincar de consertar as coisas. E a bisa ficou toda prosa de ter acertado no presente. Felicidade geral!

Preço: Compramos na loja física por R$ 99,00, mas já achei depois na internet por até R$69,90

Conclusão: É um brinquedo bem legal para brincar de vida real tanto para meninos como para meninas (porque não?). Por aqui ainda é a novidade do momento e está fazendo um sucesso enorme. Recomendamos!

 

3 comentários no blog

  1. Bruna Marques em

    Esse kit é realmente uma gracinha….o meu pequeno tem também, mas compramos pra ele em um kit que vinha sem a maleta….faz um sucesso danado por aqui tbm! Bjos ;)

    Responder
  2. Michelle Amorim em

    Achei uma graça, super bem feitinho!

    Responder
  3. Camila em

    Que coisa mais fofa!
    Esses dias eu procurava uma maletinha de médico nesse estilo! hehe Adorei!

    Responder

Deixe seu comentário!