Categories: Alimentação/ Publieditoriais

Minha Gelatina: uma opção saudável de sobremesa para as crianças

DSC_0421

Vamos falar a verdade: por mais que a gente se esforce, nos dias de hoje tem sido cada vez mais difícil cultivar bons hábitos alimentares. Entre nós, os adultos, e especialmente entre as crianças. A oferta de alimentos pouco ou nada saudáveis é grande, dessa forma cabe a nós, os pais, fazermos as melhores escolhas quando se trata da alimentação dos nossos filhos.

Lembro que quando Melanie completou dois anos de idade e eu estava preocupada com o consumo de doces e açúcar em geral – pensando também lá na frente – o pediatra nos disse que podíamos passar a oferecer gelatina como sobremesa e nos recomendou a Minha Gelatina, da Dr. Oetker.

Mas, no que ela difere das demais gelatinas existentes no mercado?

A Minha Gelatina foi desenvolvida especialmente para as crianças já que possui polpa de frutas e legumes, corantes naturais, vitaminas e minerais. O açúcar utilizado é o orgânico, produzido sem qualquer aditivo químico.

São três opções de sabores: Uva (polpa de uva e beterraba), Morango (polpa de morango e cenoura) e Abacaxi (polpa de abacaxi e cenoura). A que faz mais sucesso por aqui é a de uva, a preferida da Melanie.

Eu sempre gostei muito de gelatina e na gravidez e no pós parto – onde a pele precisa mais do que nunca de elasticidade – optei por consumir a Minha Gelatina. Quando provei pela primeira vez confesso que me surpreendi positivamente com o sabor, bem diferente do que eu imaginava por conter também polpa de legumes.

Gosto muito também de prepará-la para os pequenos, nas festas de aniversário. Na última, em que comemoramos os quatro anos da Mel, fiz os sabores de uva e abacaxi e ambas fizeram muito sucesso. Não sobrou nem um potinho sequer e até os adultos comeram.

Para saber mais, acesse:  www.oetker.com.br/cremedesserts

Publipost-Vida-Materna-Identificação

comentários via facebook

4 comments

deixe seu comentário!