29 nov 2011

Meu Companheiro Backyardigans Tyrone da Dican

Acredito que a maioria das mães já conheçam esses bichinhos engraçados chamados Backyardigans. E é bem provável que seu pequeno ou pequena também vibre, cante e dance todas às vezes que ouve a música de abertura do programa.

Eu acho o desenho em si meio chatinho e a Melanie também pelo jeito. Ela nunca deu muita bola, vê a abertura e tchau. Posso tirar o dvd (já falei dele aqui) ou então, desligar a tv. Percebi que ela gosta dos personagens porque os reconhece nos livrinhos, potinhos e qualquer coisa na qual eles apareçam. E claro, da música de abertura.

Foi então que encontramos esse Meu Companheiro da Dican, que também é chamado de Pelúcia Backyardigans, disponível em três opções de personagens: Pablo, Tyrone e Tasha. Acho que deveriam ter todos os personagens, mas enfim, coloquei os três na frente dela e ela bem afobada escolheu o Tyrone (acredito que seja o preferido dela mesmo).

clique para ampliar 

Assim que você liga o botão que fica nas costas do bichinho, ele diz “olá, sou eu, o Tyrone! aperte minha barriga”. Apertando a estrelinha – que fica iluminada – ele toca a adorada música tema e também uma outra que nunca ouvi antes. Apertando as letras, ele diz “você conhece as letras? A, B, C”. E apertando os números, “você sabe contar? 1, 2, 3”.

Talvez tenha mais alguma coisa que no momento não lembro, mas enfim, é muito bacana! É bom para aquelas horas de birra ou choro por querer algo que não pode pegar, sabem? Ajuda bastante.

botão liga e desliga e local das pilhas 

Esse brinquedo pode ser usado desde os três meses de idade e funciona com três pilhas LR44. Já caiu várias vezes e continua inteiro

Preço médio: R$69,90

Conclusão: É um brinquedo muito seguro, resistente e de qualidade. Para os pequenos que adoram a música tema dos Backyardigans, é um ótimo presente. Recomendo.

Deixe seu comentário!