Categories: Dicas de Compras/ Diversos

Mesa com cadeira Galinha Pintadinha – Líder brinquedos

 

Esse foi mais um dos presente que Davi ganhou agora no aniversário de 2 anos. Minha mãe estava procurando uma mesinha com cadeira que tivesse esse compartimento para guardar os lápis e papéis. Não conseguimos achar a mesa da Crayola por aqui pelo Rio. Foi quando ela encontrou essa mesa da Galinha Pintadinha e como é um tema que o Davi gosta, comprou para ele de presente.

A mesa é uma gracinha, tem as bases giratórias, tanto da mesa quanto da cadeira. O compartimento para guardar os utensílios de desenho é todo subdividido, e a tampa se levanta apertando uma alavanca que fica na parte de baixo da mesinha. Mas, por aqui, não achamos muito funcional. A mesa tem a base central e por isso, não tem um apoio muito fixo, ao apoiar os bracinhos na ponta, a mesa tomba. Por esse motivo também não consigo colocar o Davi para comer ali, sob o risco do prato cair inteiro no chão. Por se tratar de um produto para crianças a partir de 2 anos, acharia mais interessante se fosse uma mesa de quatro apoios.

Preço: R$ 130,00

Conclusão: É um produto legal, que atrai bastante as crianças dessa faixa etária. Mas, como todos temos “anjinhos de candura” em casa, que ficam sentados por horas desenhando quietinhos (só que não), acharia mais interessante se a mesa tivesse quatro apoios ao invés de apenas um apoio central.

 

comentários via facebook

14 comments

  1. Meninas, a Mesa e Cadeira da Galinha Pintadinha está disponível em muitas lojas virtuais, como Submarino, Tricae, Shoptime… Quem preferir comprar offline, tem em todas as lojas da Ri Happy!

    1. Querida, provavelmente vc não deve ter filhos, tampouco gostar de crianças, ou deve ser representante dessa marca. Meu filho também ganhou essa mesinha e acontece o mesmo problema: a base é central com 3 pés, porém a mesa é “bamba”, o que facilita a queda. E meu filho não é nenhum “monstrinho” como você intitulou a outra criança. A Líder Brinquedos deixou a desejar neste produto. Além do mais vem com 2 peças para encaixar embaixo da mesa e da cadeira que não servem pra nada. Sinceramente não recomendo este produto. Muito frágil e coloca nossos pequenos em risco. O meu não fica nela sem minha supervisão, pois achei bastante perigosa.

deixe seu comentário!